Windows 10: Utilize outro modo de pagamento
Discus and support Utilize outro modo de pagamento in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Porque é que não consigo realizar pagamentos?... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by SKZAO, Oct 22, 2019.
Thema:
Utilize outro modo de pagamento
Loading...
-
Utilize outro modo de pagamento - Similar Threads - Utilize outro modo
-
Como resolvo o problema de Modo seguro?
in Windows 10 GamingComo resolvo o problema de Modo seguro?: Joguei meu mundo Minecraft com mods do CurseForge, até hoje, entrei para jogar, mas quando entrei apareceram opções na tela, sobre modo de segurança, e não consegui resolver nada clicando em modo de segurança. Já vi muitos tutoriais, e nenhum deles resolveu, atualizei alguns... -
Como resolvo o problema de Modo seguro?
in Windows 10 Software and AppsComo resolvo o problema de Modo seguro?: Joguei meu mundo Minecraft com mods do CurseForge, até hoje, entrei para jogar, mas quando entrei apareceram opções na tela, sobre modo de segurança, e não consegui resolver nada clicando em modo de segurança. Já vi muitos tutoriais, e nenhum deles resolveu, atualizei alguns... -
Bios utility ez modo user
in Windows 10 GamingBios utility ez modo user: Hola solicito su ayuda.Have un tiempo compré una laptop la cual está súper modificada decía ser core i7 10th con cualquier aplicacion mostraba datos que no eran. En resumen me tumbaron. Pero no obstante me a salido muy buena a pesar de ser una Celeron n4020. El tema adicional... -
in Windows 10 Software and AppsBios utility ez modo user: Hola solicito su ayuda.Have un tiempo compré una laptop la cual está súper modificada decía ser core i7 10th con cualquier aplicacion mostraba datos que no eran. En resumen me tumbaron. Pero no obstante me a salido muy buena a pesar de ser una Celeron n4020. El tema adicional... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingBios utility ez modo user: Hola solicito su ayuda.Have un tiempo compré una laptop la cual está súper modificada decía ser core i7 10th con cualquier aplicacion mostraba datos que no eran. En resumen me tumbaron. Pero no obstante me a salido muy buena a pesar de ser una Celeron n4020. El tema adicional... -
Mudar chave de produto para outro dispositivo.
in Windows 10 Updates and ActivationMudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave... -
in Windows 10 GamingMudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave... -
in Windows 10 Software and AppsMudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave... -
Modo Avion imposible de desactivar
in Windows 10 Network and SharingModo Avion imposible de desactivar: Adjunto Imágenes que muestran el problema: [ATTACH][ATTACH] Hubo un momento en el que no podia conectarme por medio del wifi, pero reiniciando el pc se soluciono, el único problema que tengo ahora es que no puedo desactivar el modo avión y es una molestia. Gracias por su...