Windows 10: Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...

Discus and support Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Boa noite, Tive um problema que quero compartilhar com todos vocês. NÃO ATUALIZEM KB4471332 de forma nenhuma. Hoje 16/12/18 eu instalei do zero o... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Wesley Soares (Furnas), Dec 16, 2018.

1. Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...

Boa noite,

Tive um problema que quero compartilhar com todos vocês.

NÃO ATUALIZEM KB4471332 de forma nenhuma.

Hoje 16/12/18 eu instalei do zero o Windows 10 fiz todas as atualizações recomendadas e tal e por fim deixei para habilitar o Hyper-V que vou utilizar na faculdade e encontrei um problema que já tive na instalação anterior mas não sabia como resolver. O Hyper-V fica habilitado mas não aparece para utilização. Como eu já tinha feito uma instalação limpa sem updates e o Hyper-V funcionou eu tinha certeza que o problema era uma das atualizações o que se confirmou quando eu removi a KB4471332 e consegui usar o Hyper-V.

Pesquisando no fórum vi que outro usuário teve problemas com o som depois desta mesma atualização. Eu também tive pois depois desta atualização o youtube não quis mais rodar.

Outro usuário teve problema com o Defender mas esse eu não cheguei a testar.

Resumindo, quem tem esta update arranca logo que tudo volta a funcionar normalmente.

:)

Wesley Soares (Furnas), Dec 16, 2018
  2. tuoru Win User

E7 - MFE and Nordic Letters problem

The exact same problem here as OP. A Finnish customer with E7, MfE.

An email someone sent:

"MeillÀ on Miika ollut klo.12.00 ja Mikko klo.12.30 alkavassa uimakoulussa.

Siirtyykö molempien uimakoulujen aikataulu?

YstÀvÀllisin terveisin X"

À = ä

ö = ö

Couldn't find anything of this on the internet, maybe it's just E7's problem then as it seems to be a very new thing?

tuoru, Dec 16, 2018
  3. Edu4594 Win User
    Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558.

Olá, eu estou tendo um grave problema desde que eu mudei o sistema operacional do meu windows, inicialmente era windows 7, até aí o bluetooth funcionava perfeitamente, porém, após atualizar para o windows 10, ocorreu diversos problemas com o bluetooth dele,
    não aparece no "Gerenciar dispositivos" nem como "dispositivo desconhecido", já tentei atualizar os drivers, porém no site do fabricante apenas tem para windows 7 e eu tenho o 10, já fui no site da intel, porém os drivers das placas de redes de lá eram apenas
    alguns, dos quais o meu não estava incluído, já tentei de tudo e mais um pouco, não sei o que fazer, pois preciso desse bluetooth, também não aparece nas configurações, é como se meu computador não tivesse bluetooth, nem placa de rede capaz de acessar o bluetooth,
    mas eu tinha usado em uma versão anterior.

O que eu mais temo é que a placa de rede não tenha suporte bluetooth para essa versão do windows, o wireless/wi-fi funciona perfeitamente, nunca deu problema, pena que não posso dizer o mesmo do bluetooth.

Grato, Eduardo.

Edu4594, Dec 16, 2018
  4. Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...

E72 - how to add new writing language

letters ä and ö is actually included on your device try to search in by pressing A or O until the character shows up

bratinella_12, Dec 16, 2018
Thema:

Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...

Loading...
  1. Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,... - Similar Threads - Vários problemas com

2. estou com problemas para Windows update

in Windows 10 Gaming
    estou com problemas para Windows update: estou com problemas para Windows update https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-windows-update/1abc186d-ad97-4d31-a180-94e21ad586ed
  3. estou com problemas para Windows update

in Windows 10 Software and Apps
    estou com problemas para Windows update: estou com problemas para Windows update https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-windows-update/1abc186d-ad97-4d31-a180-94e21ad586ed
  4. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

in Windows 10 Gaming
    Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc
  5. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc
  6. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  7. Áudio com volume mais baixo depois de atualização

in Windows 10 Gaming
    Áudio com volume mais baixo depois de atualização: Depois de uma atualização do Windows Update/ atualização de driver Realtek, senti que o mesmo volume que eu usava antes, ficou mais baixo então tenho que aumentar o volume, como se o volume que antes era 30, agora fosse o 40. Não sei se alterou alguma configuração, procurei...
  8. Áudio com volume mais baixo depois de atualização

Áudio com volume mais baixo depois de atualização: Depois de uma atualização do Windows Update/ atualização de driver Realtek, senti que o mesmo volume que eu usava antes, ficou mais baixo então tenho que aumentar o volume, como se o volume que antes era 30, agora fosse o 40. Não sei se alterou alguma configuração, procurei...
  9. Problemas com configurações de áudio

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....
  10. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com o áudio estério e surround 7.1: Meu dispositivo apresentou um problema irritante no áudio, simplesmente reproduz tudo em mono (o som sai igualmente nos dois alto falantes, L e R), e não consigo ativar o aperfeiçoamento de áudio espacial, o áudio 7.1 . Ao tentar ativar esse recurso, não é possível selecionar...
Tags:

Users found this page by searching for:

1. llisin software

,
  2. varias atualizacoes kb4471332