Windows 10: vbe6ext,olb não pode ser carregado

Discus and support vbe6ext,olb não pode ser carregado in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel .... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by jose roberto costa, Dec 26, 2023.

1. vbe6ext,olb não pode ser carregado

devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel .

:)

jose roberto costa, Dec 26, 2023
  2. Hunt3r Win User

Twitter pode ser banido no Parlamento alemão

Sábado retrasado (23/05), um anúncio polêmico, por microblog, tomou conta das mídias alemãs e européias: o presidente da Alemanha, Hörst Köhler, tinha sido reeleito. Por volta de quinze minutos antes da declaração oficial.

Quem noticiou primeiro foi Julia Klöckner, membro da coligação do novo velho presidente. No Twitter, ela escreveu: “Pessoal, vocês podem assistir o futebol em paz. A votação foi um sucesso“. Depois, outro político, Ulrich Kelber, comunicou a contagem de votos.
    Dos seguidores virtuais da dupla alemã para os outros membros do Parlamento foi apenas um curto passo. Apesar do anúncio já ser esperado pela nação, a maneira prévia como foi feita irritou o alto escalão da política do país. Agora, o acesso ao Twitter está sob a ameaça de ser banido das sessões parlamentares.

Quem lidera o movimento são membros do próprio partido que os dois políticos envolvidos na polêmica estão afiliados, o Partido Social Democrata. Sob pedido do líder da bancada, o grupo de deputados com grande experiência no Bundestag (Parlamento da Alemanha), o nomeado “Conselho dos Anciãos”, decidirá se o serviço de microblog deve ser banido, ou não.

Além do resultado da eleição, alguns detalhes de discussões fechadas estão sendo reveladas pelo Twitter, o que vem incomodando alguns políticos locais.
    *Cool vbe6ext,olb não pode ser carregado :cool:

Hunt3r, Dec 26, 2023
  3. Msaddndr,olb

" The development of Microsoft Office 2013 by Microsoft prompted the latest creation of MSADDNDR.OLB. It is also known as a Microsoft Add-In Designer Object Library file (file extension OLB), which is classified as a type of Win32 DLL (Unknown) file.

The first version of MSADDNDR.OLB for Office 2013 was seen on 01/29/2013 in Windows 8. According to our records, this is the primary and most recent file release from Microsoft. MSADDNDR.OLB is packaged with Office 2013 and Office 2016. "

Source is
    https://www.exefiles.com/en/olb/msaddndr-olb/
    . I do not recommend using the downloads on the page however as it pushes an unsafe registry cleaner.

Greg Carmack - Windows MVP 2010-19, Dec 26, 2023
  4. Yuki133h Win User

vbe6ext,olb não pode ser carregado

o meu realtek audio hd universal service nao aparece

eu quero usar o realtek audio console mas nao da porque fala que nao pode se conectar ao serviço rpc e eu vi em ums videos que pode ser porque o ealtek audio hd universal service pode estar desabilitado mas o meu aparece e eu acho que nem ta instalado

Yuki133h, Dec 26, 2023
Thema:

vbe6ext,olb não pode ser carregado

Loading...
  1. vbe6ext,olb não pode ser carregado - Similar Threads - vbe6ext olb não

2. A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não ser possível fazer o login

in Windows 10 Gaming
    A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não ser possível fazer o login: Após uma atualização agora está aparecendo está mensagem e está me impedindo de fazer o login, eu só tenho uma conta nesta máquina e começou a aparecer está mensagem após as últimas atualizações...
  3. A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não ser possível fazer o login

in Windows 10 Software and Apps
    A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não ser possível fazer o login: Após uma atualização agora está aparecendo está mensagem e está me impedindo de fazer o login, eu só tenho uma conta nesta máquina e começou a aparecer está mensagem após as últimas atualizações...
  4. AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

in Windows 10 Gaming
    AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?: Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os serviços da Microsoft, e eu percebi um serviço chamado AtherosSvc que estranhamente está com o fabricante do Windows R, mas...
  5. AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

in Windows 10 Network and Sharing
    AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?: Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os serviços da Microsoft, e eu percebi um serviço chamado AtherosSvc que estranhamente está com o fabricante do Windows R, mas...
  6. vbe6ext,olb não pode ser carregado

in Windows 10 Gaming
    vbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2
  7. vbe6ext,olb não pode ser carregado

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    vbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2
  8. ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.

in Windows 10 Gaming
    ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,...
  9. ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.

in Windows 10 Software and Apps
    ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,...
  10. ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging