Windows 10: VERSÃO 24H2
Discus and support VERSÃO 24H2 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Bom dia!Eu utilizo McAfee como antívirus, mas só que nessa versão Windows 24H2 você instala esse antívirus e quando vai reiniciar o computador ele fica... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Matheus Eduardo5, Nov 27, 2024.
Thema:
VERSÃO 24H2
Loading...
-
VERSÃO 24H2 - Similar Threads - VERSÃO 24H2
-
Problema ao utilizar segundo monitor após instalação da versão 24H2 do Windows 11
in Windows 10 Software and AppsProblema ao utilizar segundo monitor após instalação da versão 24H2 do Windows 11: Ao fazer a atualização do Windows 11 para a versão 24H2, o segundo monitor para de funcionar.É possível, no entanto, utilizar somente o segundo monitor. Ou seja, o Windows aceita somente uma tela de cada vez.Verifiquei vários tópicos, mas nenhum tem uma solução.Dados:- 3... -
Problema ao utilizar segundo monitor após instalação da versão 24H2 do Windows 11
in Windows 10 GamingProblema ao utilizar segundo monitor após instalação da versão 24H2 do Windows 11: Ao fazer a atualização do Windows 11 para a versão 24H2, o segundo monitor para de funcionar.É possível, no entanto, utilizar somente o segundo monitor. Ou seja, o Windows aceita somente uma tela de cada vez.Verifiquei vários tópicos, mas nenhum tem uma solução.Dados:- 3... -
Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...
in Windows 10 GamingNas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...: Olá a todos,Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de Windows 11 tinha chegado ao fim. Eu cliquei em repetir actualização e não concretiza a operação e não instala a actualização de windows superior ao 11. Como devo proceder?... -
Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...
in Windows 10 Software and AppsNas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...: Olá a todos,Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de Windows 11 tinha chegado ao fim. Eu cliquei em repetir actualização e não concretiza a operação e não instala a actualização de windows superior ao 11. Como devo proceder?... -
Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?
in Windows 10 GamingWin11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?: Minha versão do Windows 11 é 22H2 e deveria ter suporte. Por que chegou ao fim do serviço? Como continuar a receber atualizações de direito?... -
Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?
in Windows 10 Software and AppsWin11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?: Minha versão do Windows 11 é 22H2 e deveria ter suporte. Por que chegou ao fim do serviço? Como continuar a receber atualizações de direito?... -
Quero vender meu Desktop Windows 10 Home Single Language , Versão 22H2, instalado em 19/11/2024
in Windows 10 GamingQuero vender meu Desktop Windows 10 Home Single Language , Versão 22H2, instalado em 19/11/2024: Faço a restauração ou a formatação? O que é mais seguro para a venda? O computador "perde" o Windows 10?Qual o passo a passo para uma venda segura, sem expor os meus dados e informações pessoais? Obrigada!... -
Quero vender meu Desktop Windows 10 Home Single Language , Versão 22H2, instalado em 19/11/2024
in Windows 10 CustomizationQuero vender meu Desktop Windows 10 Home Single Language , Versão 22H2, instalado em 19/11/2024: Faço a restauração ou a formatação? O que é mais seguro para a venda? O computador "perde" o Windows 10?Qual o passo a passo para uma venda segura, sem expor os meus dados e informações pessoais? Obrigada!... -
VERSÃO 24H2
in Windows 10 Software and AppsVERSÃO 24H2: Bom dia!Eu utilizo McAfee como antívirus, mas só que nessa versão Windows 24H2 você instala esse antívirus e quando vai reiniciar o computador ele fica dando a mensagem de "Reparo automático" somente formatando o computador para voltar a funcionar novamente. Tem alguma...