Windows 10: video integrada da minha placa mãe

Discus and support video integrada da minha placa mãe in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; eu tenho um pc pentium 4 com 2 gb de ram e uso o windows 7 aii toda vez que atualizar o driver standard vga graphics adapte da tela azul queria saber... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by WellytonSoares, Dec 28, 2021.

1. video integrada da minha placa mãe

eu tenho um pc pentium 4 com 2 gb de ram e uso o windows 7 aii toda vez que atualizar o driver standard vga graphics adapte da tela azul queria saber como solucionar e ja tentei baixar o via chrome 9 acho que é e deu tela azul igual

:)

WellytonSoares, Dec 28, 2021

2. vou tentar fazer minha conta da microsoft e sempre aparece esse erro fffffe70

vou tentar fazer minha conta da microsoft e sempre aparece esse erro fffffe70

GuilhermeOliveira_94, Dec 28, 2021
  3. algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada

algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada e meuu gmail idem

AndreiaCristina Nunes, Dec 28, 2021
  4. NTI2 Win User

video integrada da minha placa mãe

Problemas absurdos com o Bluetooth com a build 2004 do Windows 10 Pro x64

video integrada da minha placa mãe 0fb78e5b-76fc-4513-bc88-e785bc28e030?upload=true.jpg
    Estou
    com o mesmo problema no bluetooth, o meu sempre funcionou perfeito, mas nesta nova build 2004 ficou horrivel, ele simplesmente sumiu da central de segurança na barra lateral direita onde fica o wifi e etc, minha placa mãe possui um placa dual band com wifi
    e blutooth juntas, o wifi segue funcionando norma, mas o bluetooth parou de vez, já fiz tudo como vc, não pega mais, executo a solução de problemas do windows e ele me informa que o bluetooth não está ativado e pede pra eu tentar ativar e verificar drivers
    com o windows update, até que resolvi atualizar e instalar os drivers indicados pela microsoft e advinha, a máquina entra em loop, erros de tela azul direto após update dos drivers via windows update, to muito triste e com muita raiva, minha máquina simplesmente
    não funciona mas, reinicia duas vezes e desliga, preciso restaurar um ponto do sistema pra voltar a funcionar e fico sem o bluetooth que uso com controle do Xbox One X

Quero uma solução Microsoft pra usar meu bluetooth

A placa Bluetooth integrada da placa mãe é uma Intel(R) Dual Band Wireless-AC 7260 da placa mãe MSI Z97MPower Max Ac em conjunto com um CPU I7 4770K e RAM Crucial Ballistix 2x8GB xmp 1600MHz c8

Thema:

video integrada da minha placa mãe

Loading...
  1. video integrada da minha placa mãe - Similar Threads - video integrada minha

2. Recuperação da minha conta.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Recuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão....
  3. Recuperação da minha conta.

in Windows 10 Gaming
    Recuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão....
  4. Recuperação da minha conta.

in Windows 10 Software and Apps
  5. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

in Windows 10 Gaming
    meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  6. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  7. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no...
  8. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no...
  9. video integrada da minha placa mãe

in Windows 10 Gaming
    video integrada da minha placa mãe: eu tenho um pc pentium 4 com 2 gb de ram e uso o windows 7 aii toda vez que atualizar o driver standard vga graphics adapte da tela azul queria saber como solucionar e ja tentei baixar o via chrome 9 acho que é e deu tela azul igual...
  10. Meu controle Xbox da erro na placa de video.

Meu controle Xbox da erro na placa de video.: Eu estou usando um controle do Xbox Series X, sempre quando eu estou jogando no computador usando ele, parece que da um erro na placa de video que a tela do meu monitor fica preta e da erro em tudo, isso só acontece quando eu uso o controle. Eu usava à alguns meses atrás um...