Windows 10: Voltar a uma versão anterior do DirectX
Discus and support Voltar a uma versão anterior do DirectX in Windows 10 Gaming to solve the problem; Baixei o jogo Grand Theft Auto: San Andreas, o jogo diz que devo instalar o DirectX 9.0, Minha versão é o DirectX 12. Como faço para corrigir este... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by ChrystianTK, Apr 17, 2020.
Thema:
Voltar a uma versão anterior do DirectX
Loading...
-
Voltar a uma versão anterior do DirectX - Similar Threads - Voltar uma versão
-
quero voltar para minha tela anterior e continuar minha vida
in Windows 10 Gamingquero voltar para minha tela anterior e continuar minha vida: o que faço rápido para voltar para minha tela e continuar minha vida? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-voltar-para-minha-tela-anterior-e-continuar/a3627e5c-3b79-4971-87de-aada0ca48198 -
quero voltar para minha tela anterior e continuar minha vida
in Windows 10 Software and Appsquero voltar para minha tela anterior e continuar minha vida: o que faço rápido para voltar para minha tela e continuar minha vida? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-voltar-para-minha-tela-anterior-e-continuar/a3627e5c-3b79-4971-87de-aada0ca48198 -
Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...
in Windows 10 GamingNas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...: Olá a todos,Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de Windows 11 tinha chegado ao fim. Eu cliquei em repetir actualização e não concretiza a operação e não instala a actualização de windows superior ao 11. Como devo proceder?... -
Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...
in Windows 10 Software and AppsNas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...: Olá a todos,Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de Windows 11 tinha chegado ao fim. Eu cliquei em repetir actualização e não concretiza a operação e não instala a actualização de windows superior ao 11. Como devo proceder?... -
Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?
in Windows 10 Software and AppsWin11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?: Minha versão do Windows 11 é 22H2 e deveria ter suporte. Por que chegou ao fim do serviço? Como continuar a receber atualizações de direito?... -
VERSÃO 24H2
in Windows 10 GamingVERSÃO 24H2: Bom dia!Eu utilizo McAfee como antívirus, mas só que nessa versão Windows 24H2 você instala esse antívirus e quando vai reiniciar o computador ele fica dando a mensagem de "Reparo automático" somente formatando o computador para voltar a funcionar novamente. Tem alguma... -
VERSÃO 24H2
in Windows 10 Software and AppsVERSÃO 24H2: Bom dia!Eu utilizo McAfee como antívirus, mas só que nessa versão Windows 24H2 você instala esse antívirus e quando vai reiniciar o computador ele fica dando a mensagem de "Reparo automático" somente formatando o computador para voltar a funcionar novamente. Tem alguma... -
Tem como windows Embedded 7 passar para uma outra versão Tipo win 8.1 embedded ou ate mesmo...
in Windows 10 GamingTem como windows Embedded 7 passar para uma outra versão Tipo win 8.1 embedded ou ate mesmo...: Estou com esse win 7 embedded, e preciso atualizar ele para uma versão mais nova, por nao ser compativel com varios programas que uso na empresa, gostaria de alguma dica para ta mudando o win 7 embedded para win 8,1 embedded ou ate mesmo para win 10 ou uma versão mais recente... -
Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10
in Windows 10 Installation and UpgradeDúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows...