Windows 10: Voltar a uma versão anterior do DirectX

Discus and support Voltar a uma versão anterior do DirectX in Windows 10 Gaming to solve the problem; Baixei o jogo Grand Theft Auto: San Andreas, o jogo diz que devo instalar o DirectX 9.0, Minha versão é o DirectX 12. Como faço para corrigir este... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by ChrystianTK, Apr 17, 2020.

1. Voltar a uma versão anterior do DirectX

Baixei o jogo Grand Theft Auto: San Andreas, o jogo diz que devo instalar o DirectX 9.0, Minha versão é o DirectX 12.

Como faço para corrigir este erro?

:)

ChrystianTK, Apr 17, 2020
  2. pj98RX Win User

UMA on N8

Unfortunately the UMA Wi-Fi access is not supported with Nokia N8-00. UMA support is available only in selected devices, a list of devices can be found at UMA page
    http://www.umatoday.com/mobileHandsets.php.

pj98RX, Apr 17, 2020
  3. One drive não conecta

Fez a atualização para a build 1903 recentemente? Se sim, recomendamos voltar a build anterior: Aperte Win+I -> Atualização e segurança -> Recuperação -> Voltar a versão anterior.

Javier JM., Apr 17, 2020
  4. Voltar a uma versão anterior do DirectX

como instalo uma impressora canon pixma MP190 com o windows 7

como instalo uma impresora canon pixma MP190 COM O WINDOWS 7

NORBERTONIFRO, Apr 17, 2020
Thema:

Voltar a uma versão anterior do DirectX

Loading...
  1. Voltar a uma versão anterior do DirectX - Similar Threads - Voltar uma versão

2. quero voltar para minha tela anterior e continuar minha vida

in Windows 10 Gaming
    quero voltar para minha tela anterior e continuar minha vida: o que faço rápido para voltar para minha tela e continuar minha vida? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-voltar-para-minha-tela-anterior-e-continuar/a3627e5c-3b79-4971-87de-aada0ca48198
  3. quero voltar para minha tela anterior e continuar minha vida

in Windows 10 Software and Apps
    quero voltar para minha tela anterior e continuar minha vida: o que faço rápido para voltar para minha tela e continuar minha vida? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-voltar-para-minha-tela-anterior-e-continuar/a3627e5c-3b79-4971-87de-aada0ca48198
  4. Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...

in Windows 10 Gaming
    Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...: Olá a todos,Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de Windows 11 tinha chegado ao fim. Eu cliquei em repetir actualização e não concretiza a operação e não instala a actualização de windows superior ao 11. Como devo proceder?...
  5. Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...

Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...: Olá a todos,Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de Windows 11 tinha chegado ao fim. Eu cliquei em repetir actualização e não concretiza a operação e não instala a actualização de windows superior ao 11. Como devo proceder?...
  6. Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?

Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?: Minha versão do Windows 11 é 22H2 e deveria ter suporte. Por que chegou ao fim do serviço? Como continuar a receber atualizações de direito?...
  7. VERSÃO 24H2

in Windows 10 Gaming
    VERSÃO 24H2: Bom dia!Eu utilizo McAfee como antívirus, mas só que nessa versão Windows 24H2 você instala esse antívirus e quando vai reiniciar o computador ele fica dando a mensagem de "Reparo automático" somente formatando o computador para voltar a funcionar novamente. Tem alguma...
  8. VERSÃO 24H2

VERSÃO 24H2: Bom dia!Eu utilizo McAfee como antívirus, mas só que nessa versão Windows 24H2 você instala esse antívirus e quando vai reiniciar o computador ele fica dando a mensagem de "Reparo automático" somente formatando o computador para voltar a funcionar novamente. Tem alguma...
  9. Tem como windows Embedded 7 passar para uma outra versão Tipo win 8.1 embedded ou ate mesmo...

in Windows 10 Gaming
    Tem como windows Embedded 7 passar para uma outra versão Tipo win 8.1 embedded ou ate mesmo...: Estou com esse win 7 embedded, e preciso atualizar ele para uma versão mais nova, por nao ser compativel com varios programas que uso na empresa, gostaria de alguma dica para ta mudando o win 7 embedded para win 8,1 embedded ou ate mesmo para win 10 ou uma versão mais recente...
  10. Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows...