Windows 10: Voo livre não sai do aeroporto que escolhi anteriormente
Discus and support Voo livre não sai do aeroporto que escolhi anteriormente in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Ja desinstalei e limpei todo registro. reinstalei o fs 2020 em meu PC e quando faço o primeiro voo livre nunca mais consigo mudar para outra aeronave e... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by LOURENÇO MANTOVANI, Jul 8, 2021.
Thema:
Voo livre não sai do aeroporto que escolhi anteriormente
Loading...
-
Voo livre não sai do aeroporto que escolhi anteriormente - Similar Threads - Voo livre não
-
Documntos que não se salvam.
in Windows 10 Network and SharingDocumntos que não se salvam.: Prezados amigos.Quando envio documentos, principalmente do word, para salvar em meus documentos eles não são salvos na pasta que direcionei.Podem me ajudar?... -
in Windows 10 GamingDocumntos que não se salvam.: Prezados amigos.Quando envio documentos, principalmente do word, para salvar em meus documentos eles não são salvos na pasta que direcionei.Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsDocumntos que não se salvam.: Prezados amigos.Quando envio documentos, principalmente do word, para salvar em meus documentos eles não são salvos na pasta que direcionei.Podem me ajudar?... -
Por que o mouse não responde?
in Windows 10 Software and AppsPor que o mouse não responde?: HelloI'm trying to connect my mouse to my notebook without success. I've updated the drivers, restarted and nothing worked.From what I've seen of the drivers, it says they are working correctly and the computer notifies you, but it still doesn't work. The mouse brand is from... -
Por que o mouse não responde?
in Windows 10 GamingPor que o mouse não responde?: HelloI'm trying to connect my mouse to my notebook without success. I've updated the drivers, restarted and nothing worked.From what I've seen of the drivers, it says they are working correctly and the computer notifies you, but it still doesn't work. The mouse brand is from... -
meu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer
in Windows 10 Software and Appsmeu notbook aspire 3 não sai dessa tela oq fazer: não sai dessa tela https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notbook-aspire-3-n%C3%A3o-sai-dessa-tela-oq/63f24599-b539-4eb6-b499-12ea52e90719 -
esse erro apareceu na minha conta e não sai ja faz 4 dias não sei o que eu faço
in Windows 10 Gamingesse erro apareceu na minha conta e não sai ja faz 4 dias não sei o que eu faço: esse erro apareceu e um dia e não sai mais alguém pode me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/esse-erro-apareceu-na-minha-conta-e-n%C3%A3o-sai/096f13df-57e6-43c2-a906-facb2e06e134 -
esse erro apareceu na minha conta e não sai ja faz 4 dias não sei o que eu faço
in Windows 10 Software and Appsesse erro apareceu na minha conta e não sai ja faz 4 dias não sei o que eu faço: esse erro apareceu e um dia e não sai mais alguém pode me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/esse-erro-apareceu-na-minha-conta-e-n%C3%A3o-sai/096f13df-57e6-43c2-a906-facb2e06e134 -
Notebook não sai da tela de configuração.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNotebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza)....