Windows 10: Wifi sumiu do meu notebook

Discus and support Wifi sumiu do meu notebook in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Atualizei o windows 11 para uma versão recente e simplesmente meu wi-fi e bluetooth sumiram, já fui no gerenciador de dispositivos e nada... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by MARCELE BRAZ DE SOUSA, Feb 9, 2025.

1. Wifi sumiu do meu notebook

Atualizei o windows 11 para uma versão recente e simplesmente meu wi-fi e bluetooth sumiram, já fui no gerenciador de dispositivos e nada

:)

MARCELE BRAZ DE SOUSA, Feb 9, 2025
Thema:

Wifi sumiu do meu notebook

Loading...
  1. Wifi sumiu do meu notebook - Similar Threads - Wifi sumiu meu

2. Desincronização do onedrive no meu notebook velho

in Windows 10 Software and Apps
    Desincronização do onedrive no meu notebook velho: Saudações!Comprei um notebook novo e sincronizei com o onedrive de modo a obter os arquivos que estavam salvos na nuvem e no meu notebook velho. Tentei desvincular o notebook velho do onedrive - pois toda vez que faço alguma exclusão de arquivo no notebook velho, esse mesmo...
  3. Desincronização do onedrive no meu notebook velho

in Windows 10 Gaming
    Desincronização do onedrive no meu notebook velho: Saudações!Comprei um notebook novo e sincronizei com o onedrive de modo a obter os arquivos que estavam salvos na nuvem e no meu notebook velho. Tentei desvincular o notebook velho do onedrive - pois toda vez que faço alguma exclusão de arquivo no notebook velho, esse mesmo...
  4. Wifi sumiu do meu notebook

in Windows 10 Gaming
    Wifi sumiu do meu notebook: Atualizei o windows 11 para uma versão recente e simplesmente meu wi-fi e bluetooth sumiram, já fui no gerenciador de dispositivos e nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/wifi-sumiu-do-meu-notebook/6c21a77a-3c14-480a-b373-234fbdf81e61
  5. As configurações do meu notebook não abre

As configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47
  6. As configurações do meu notebook não abre

in Windows 10 Gaming
    As configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47
  7. Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

in Windows 10 Gaming
    Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?: Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir Configurações de Rede e Internet e a função WIFI não aparece na tela. Como um jogo pode estragar o Wireless? Eu clico em Alterar...
  8. Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?: Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir Configurações de Rede e Internet e a função WIFI não aparece na tela. Como um jogo pode estragar o Wireless? Eu clico em Alterar...
  9. Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

in Windows 10 Network and Sharing
  10. o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
    o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows: já a maioria das coisas que estão no suporte da microsoft, o erro continua (0x80070424) nao é possivel instalar nada da loja vale ressaltar que ja usei comando sc create wuauserv DisplayName = "Windows Update" binpath = "C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe -k netsvcs...