Windows 10: Win 11 não reconhece app Rakuten kobo
Discus and support Win 11 não reconhece app Rakuten kobo in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; O win 11 não reconhece mais meu app rakuten kobo. No win 10 rodava muito bem, mas agora com o win 11, nada funciona relacionado ao Rakuten Kobo.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by ney.lopez2, Aug 19, 2022.
Thema:
Win 11 não reconhece app Rakuten kobo
Loading...
-
Win 11 não reconhece app Rakuten kobo - Similar Threads - não reconhece app
-
Adaptador blutooth não reconhece fones JBL
in Windows 10 GamingAdaptador blutooth não reconhece fones JBL: Uso um PC que não tem Bluetooth mas comprei um adaptador xing ling pra poder usar meus fones nele. Tenho dois fones: JBL Tune 500bt conexão 5.1 e JBL Tune 520bt conexão 5.3 e o adaptador não reconhece nenhum dos dois. O adaptador é o CSR 4.0.... -
Adaptador blutooth não reconhece fones JBL
in Windows 10 Software and AppsAdaptador blutooth não reconhece fones JBL: Uso um PC que não tem Bluetooth mas comprei um adaptador xing ling pra poder usar meus fones nele. Tenho dois fones: JBL Tune 500bt conexão 5.1 e JBL Tune 520bt conexão 5.3 e o adaptador não reconhece nenhum dos dois. O adaptador é o CSR 4.0.... -
Windows não reconhece o boot
in Windows 10 GamingWindows não reconhece o boot: O Windows não reconhece o boot, a tela fica preta e aparece uma mensagem de erro dizendo "insira a mídia de armazenamento externo e pressione OK".Olá pessoal, estou com esse problema e sei como surgiu. Meu pai adquirir um computador novo, então peguei o SSD do seu antigo,... -
Windows não reconhece o boot
in Windows 10 Software and AppsWindows não reconhece o boot: O Windows não reconhece o boot, a tela fica preta e aparece uma mensagem de erro dizendo "insira a mídia de armazenamento externo e pressione OK".Olá pessoal, estou com esse problema e sei como surgiu. Meu pai adquirir um computador novo, então peguei o SSD do seu antigo,... -
Entrada direita não reconhece dispositivos USB
in Windows 10 GamingEntrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou... -
Entrada direita não reconhece dispositivos USB
in Windows 10 Software and AppsEntrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou... -
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Software and Appsmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
Win 11 não reconhece app Rakuten kobo
in Windows 10 GamingWin 11 não reconhece app Rakuten kobo: O win 11 não reconhece mais meu app rakuten kobo. No win 10 rodava muito bem, mas agora com o win 11, nada funciona relacionado ao Rakuten Kobo. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/win-11-n%C3%A3o-reconhece-app-rakuten-kobo/e13464f4-cb1a-4a9b-ba84-11f053033d91 -
Windows 10 não reconhece microfone do headset
in Windows 10 Drivers and HardwareWindows 10 não reconhece microfone do headset: Boa tarde! Adquiri recentemente um headset HyperX Cloud Stinger só que ao conectar ao meu notebook Acer TravelMate P449-G2-M, com apenas uma entrada P3, o Windows não reconhece o microfone, apenas o fone de ouvido e o áudio sai normalmente. Testei em outra máquina que tem as...