Windows 10: win 12 is comming or not?
Discus and support win 12 is comming or not? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; hello microsoft team my win 10 is realy nice but is too slowhow to get mor faster please :... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by moustapha amar1, Aug 12, 2024.
Thema:
win 12 is comming or not?
Loading...
-
win 12 is comming or not? - Similar Threads - comming
-
Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos
in User Accounts and Family SafetyProblemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo.... -
in Windows 10 GamingProblemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo.... -
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo.... -
Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...
in Windows 10 GamingMeu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...: Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consigo localizar nos meus emails a chave. Como faço para recuperar a chave para ter acesso aos meus dados, por favor. ?... -
Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...
in Windows 10 Software and AppsMeu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...: Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consigo localizar nos meus emails a chave. Como faço para recuperar a chave para ter acesso aos meus dados, por favor. ?... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMeu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consegui encontrar a chave em...: Meu notebook lenovo codificou meus dados com bitlocker? Não consigo localizar nos meus emails a chave. Como faço para recuperar a chave para ter acesso aos meus dados, por favor. ?... -
How to create the 32-bit out-of-process VB.NET COM server for use in the 64-bit VB.NET client
in Windows 10 GamingHow to create the 32-bit out-of-process VB.NET COM server for use in the 64-bit VB.NET client: I used the ChatGPT, then Claude to create the 32-bit VB.NET COM server working with the 64-bit VB.NET client with no luck. My code is here. No compiled files, just the code. You'll need to correct the *.reg file, to replace with the paths on your system to use it. The object... -
How to create the 32-bit out-of-process VB.NET COM server for use in the 64-bit VB.NET client
in Windows 10 Software and AppsHow to create the 32-bit out-of-process VB.NET COM server for use in the 64-bit VB.NET client: I used the ChatGPT, then Claude to create the 32-bit VB.NET COM server working with the 64-bit VB.NET client with no luck. My code is here. No compiled files, just the code. You'll need to correct the *.reg file, to replace with the paths on your system to use it. The object... -
Olá estou com problemas com o meu windows
in Windows 10 GamingOlá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que...