Windows 10: win 12 is comming or not?
Discus and support win 12 is comming or not? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; hello microsoft team my win 10 is realy nice but is too slowhow to get mor faster please :... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by moustapha amar1, Aug 12, 2024.
Thema:
win 12 is comming or not?
Loading...
-
win 12 is comming or not? - Similar Threads - comming
-
ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1
in Windows 10 GamingERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou... -
in Windows 10 Software and AppsERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou... -
ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...
in Windows 10 Drivers and Hardwareola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???... -
ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...
in Windows 10 Gamingola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???... -
in Windows 10 Software and Appsola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???... -
Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...
in Windows 10 Software and AppsMicrosoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda.... -
Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...
in Windows 10 GamingMicrosoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda.... -
Computador com atualizações atrasadas desde 2021
in Windows 10 GamingComputador com atualizações atrasadas desde 2021: Meu computador está com atualizações atrasadas de 2021, por ter acumulado muitos dessas updates, ele simplesmente não baixa elas. Já tentei tudo que conseguia, Média Creative tool, baixar atualizações manualmente, usar o cmd do Windows para reparar erros e tentar novamente.....