Windows 10: Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...

Discus and support Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Win + Ctrl + Shift + B ou em qualquer outra ordem do comando nao esta funcionando e o meu pc ta crashando algumas vezes tendo usar o comando e nao... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Leonardo Spinelli, Jul 20, 2024.

1. Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...

Win + Ctrl + Shift + B ou em qualquer outra ordem do comando nao esta funcionando e o meu pc ta crashando algumas vezes tendo usar o comando e nao funciona

:)

Leonardo Spinelli, Jul 20, 2024

2. Pc não liga após atualizar

Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse (faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as ventoinhas).

Não sei o que fazer pois como o teclado não funciona nem a BIOS eu consigo acessar.

Minha placa mãe é uma TUF gaming

Victória Gautto, Jul 20, 2024
  3. quero instalar o programa de varredura no meu pc esta agindo estranho

vocês colocavam um programa ,para ver o que havia de errado no notebook,ainda fazem isso? meu computador esta agindo muito estranho,não esta obedecendo comando,obrigada.

carmo madeira, Jul 20, 2024
  4. Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...

o meu computador não esta reconhecendo a bateria

Meu Computador não esta reconhecendo a bateria

Gilson macedo, Jul 20, 2024
Thema:

Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...

Loading...
  1. Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz... - Similar Threads - Ctrl Shift não

2. Win+Shift+Ctrl+B crashes laptop

in Windows 10 Gaming
    Win+Shift+Ctrl+B crashes laptop: I attempted to restart my display driver with windows+ctrl+shift+B. However when doing this, it causes my laptop to crash and blue screen. Please helpLaptop is ASUS zenbook flip 14 ux363ea...
  3. Win+Shift+Ctrl+B crashes laptop

in Windows 10 Software and Apps
    Win+Shift+Ctrl+B crashes laptop: I attempted to restart my display driver with windows+ctrl+shift+B. However when doing this, it causes my laptop to crash and blue screen. Please helpLaptop is ASUS zenbook flip 14 ux363ea...
  4. meu windows hello biometria, não faz logon na inicialização

meu windows hello biometria, não faz logon na inicialização: Tenho um note de 2024 intel core ultra 5 120U, 16GB ram, memoria dedicada nvidia e nvme 512GB com windows 11 24H2, toda vez que inicio o windows tenho que digitar o pin pois a biometria não funciona, mas depois que a máquina carrega o windows, a biometria funciona...
  5. Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...

in Windows 10 Gaming
    Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...: Win + Ctrl + Shift + B ou em qualquer outra ordem do comando nao esta funcionando e o meu pc ta crashando algumas vezes tendo usar o comando e nao funciona...
  6. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  7. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

in Windows 10 Drivers and Hardware
    o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  8. minha câmera não esta funcionando

minha câmera não esta funcionando: minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-c%C3%A2mera-n%C3%A3o-esta-funcionando/2766f5a6-c833-4eb7-a443-04e60921a27f
  9. Ctrl shift n is not working

in Windows 10 Customization
    Ctrl shift n is not working: Ctrl shift n is not working in any program. Nether chrome nether windows explorer. After I installed the avast secure browser the ctrl shift n was set to open this program. I tried to disable it. I tried to uninstall the program and then the ctrl shift n didn't worked at all....
  10. Central de ações rápidas não esta funcionando

in Windows 10 Customization
    Central de ações rápidas não esta funcionando: [ATTACH] Não consigo clicar em nenhum item de ação rápida da central de ações, fica tudo como se tivesse desativado e bloqueado como podem ver no print acima....