Windows 10: Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...

Discus and support Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Win + Ctrl + Shift + B ou em qualquer outra ordem do comando nao esta funcionando e o meu pc ta crashando algumas vezes tendo usar o comando e nao... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Leonardo Spinelli, Jul 20, 2024.

1. Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...

Win + Ctrl + Shift + B ou em qualquer outra ordem do comando nao esta funcionando e o meu pc ta crashando algumas vezes tendo usar o comando e nao funciona

:)

Leonardo Spinelli, Jul 20, 2024

2. Pc não liga após atualizar

Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse (faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as ventoinhas).

Não sei o que fazer pois como o teclado não funciona nem a BIOS eu consigo acessar.

Minha placa mãe é uma TUF gaming

Victória Gautto, Jul 20, 2024
  3. quero instalar o programa de varredura no meu pc esta agindo estranho

vocês colocavam um programa ,para ver o que havia de errado no notebook,ainda fazem isso? meu computador esta agindo muito estranho,não esta obedecendo comando,obrigada.

carmo madeira, Jul 20, 2024
  4. Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...

o meu computador não esta reconhecendo a bateria

Meu Computador não esta reconhecendo a bateria

Gilson macedo, Jul 20, 2024
Thema:

Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...

Loading...
  1. Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz... - Similar Threads - Ctrl Shift não

2. Meu botão iniciar não esta funcionando

in Windows 10 Gaming
    Meu botão iniciar não esta funcionando: Meu botão iniciar não esta funcionando https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bot%C3%A3o-iniciar-n%C3%A3o-esta-funcionando/29dfd8b9-0f57-413e-b460-4328f65c1543
  3. Meu botão iniciar não esta funcionando

in Windows 10 Software and Apps
    Meu botão iniciar não esta funcionando: Meu botão iniciar não esta funcionando https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bot%C3%A3o-iniciar-n%C3%A3o-esta-funcionando/29dfd8b9-0f57-413e-b460-4328f65c1543
  4. Meu botão iniciar não esta funcionando

in Windows 10 Customization
  5. Win+Shift+Ctrl+B crashes laptop

in Windows 10 Gaming
    Win+Shift+Ctrl+B crashes laptop: I attempted to restart my display driver with windows+ctrl+shift+B. However when doing this, it causes my laptop to crash and blue screen. Please helpLaptop is ASUS zenbook flip 14 ux363ea...
  6. Win+Shift+Ctrl+B crashes laptop

Win+Shift+Ctrl+B crashes laptop: I attempted to restart my display driver with windows+ctrl+shift+B. However when doing this, it causes my laptop to crash and blue screen. Please helpLaptop is ASUS zenbook flip 14 ux363ea...
  7. Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...

in Windows 10 Gaming
    Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...: Win + Ctrl + Shift + B ou em qualquer outra ordem do comando nao esta funcionando e o meu pc ta crashando algumas vezes tendo usar o comando e nao funciona...
  8. minha câmera não esta funcionando

minha câmera não esta funcionando: minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-c%C3%A2mera-n%C3%A3o-esta-funcionando/2766f5a6-c833-4eb7-a443-04e60921a27f
  9. Ctrl shift n is not working

Ctrl shift n is not working: Ctrl shift n is not working in any program. Nether chrome nether windows explorer. After I installed the avast secure browser the ctrl shift n was set to open this program. I tried to disable it. I tried to uninstall the program and then the ctrl shift n didn't worked at all....
  10. Central de ações rápidas não esta funcionando

Central de ações rápidas não esta funcionando: [ATTACH] Não consigo clicar em nenhum item de ação rápida da central de ações, fica tudo como se tivesse desativado e bloqueado como podem ver no print acima....