Windows 10: Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...
Discus and support Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Win + Ctrl + Shift + B ou em qualquer outra ordem do comando nao esta funcionando e o meu pc ta crashando algumas vezes tendo usar o comando e nao... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Leonardo Spinelli, Jul 20, 2024.
Thema:
Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...
Loading...
-
Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz... - Similar Threads - Ctrl Shift não
-
Win+Shift+Ctrl+B crashes laptop
in Windows 10 GamingWin+Shift+Ctrl+B crashes laptop: I attempted to restart my display driver with windows+ctrl+shift+B. However when doing this, it causes my laptop to crash and blue screen. Please helpLaptop is ASUS zenbook flip 14 ux363ea... -
Win+Shift+Ctrl+B crashes laptop
in Windows 10 Software and AppsWin+Shift+Ctrl+B crashes laptop: I attempted to restart my display driver with windows+ctrl+shift+B. However when doing this, it causes my laptop to crash and blue screen. Please helpLaptop is ASUS zenbook flip 14 ux363ea... -
meu windows hello biometria, não faz logon na inicialização
in Windows 10 Software and Appsmeu windows hello biometria, não faz logon na inicialização: Tenho um note de 2024 intel core ultra 5 120U, 16GB ram, memoria dedicada nvidia e nvme 512GB com windows 11 24H2, toda vez que inicio o windows tenho que digitar o pin pois a biometria não funciona, mas depois que a máquina carrega o windows, a biometria funciona... -
Win + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...
in Windows 10 GamingWin + Ctrl + Shift + B não esta funcionando no meu pc, antes funcionava e derrepente n faz...: Win + Ctrl + Shift + B ou em qualquer outra ordem do comando nao esta funcionando e o meu pc ta crashando algumas vezes tendo usar o comando e nao funciona... -
o meu computador não esta reconhecendo a bateria
in Windows 10 Software and Appso meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad -
o meu computador não esta reconhecendo a bateria
in Windows 10 Drivers and Hardwareo meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad -
minha câmera não esta funcionando
in Windows 10 Software and Appsminha câmera não esta funcionando: minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-c%C3%A2mera-n%C3%A3o-esta-funcionando/2766f5a6-c833-4eb7-a443-04e60921a27f -
Ctrl shift n is not working
in Windows 10 CustomizationCtrl shift n is not working: Ctrl shift n is not working in any program. Nether chrome nether windows explorer. After I installed the avast secure browser the ctrl shift n was set to open this program. I tried to disable it. I tried to uninstall the program and then the ctrl shift n didn't worked at all.... -
Central de ações rápidas não esta funcionando
in Windows 10 CustomizationCentral de ações rápidas não esta funcionando: [ATTACH] Não consigo clicar em nenhum item de ação rápida da central de ações, fica tudo como se tivesse desativado e bloqueado como podem ver no print acima....