Windows 10: Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?

Discus and support Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Minha versão do Windows 11 é 22H2 e deveria ter suporte. Por que chegou ao fim do serviço? Como continuar a receber atualizações de direito?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Joaquim JoseMarques, Jan 15, 2025.

1. Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?

Minha versão do Windows 11 é 22H2 e deveria ter suporte. Por que chegou ao fim do serviço? Como continuar a receber atualizações de direito?

:)

Joaquim JoseMarques, Jan 15, 2025

2. Repor o laptop

Entendi, andresilva1998

Obrigada por esclarecer. Vamos lá!

Não, como não é recorrente, não vai estragar sua maquina. Entretanto, a recomendação é que essa restauração seja feita apenas em casos necessários, como quando o Sistema Operacional deixa de responder, ou algo do tipo.

O problema é se você ficar forçando reinicialização, desligá-lo no meio do procedimento, ou algo do tipo. Alguns componentes mais sensíveis do seu computador podem ficar mais vulneráveis e ''queimar'', por exemplo, ou ainda, haver corrompimento de algum arquivo.

Espero ter esclarecido sua dúvida. Mais alguma pergunta?

EmillyCarvalho, Jan 15, 2025
  3. Repor o laptop

Olha, andresilva1998

Tem o SSD ou também o HD, a Placa-mãe, alguns sensores ou fusíveis. Esses são alguns exemplos.

EmillyCarvalho, Jan 15, 2025
  4. Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?

O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor: {DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC}

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá, Guilherme Obeica

Bem-vindo Comunidade Microsoft.

O ShellHWDetection é responsável por detectar alterações de hardware no sistema, como a adição de um novo dispositivo ou a remoção de um existente. Existem algumas soluções possíveis que você pode tentar corrigir esse erro:

• Atualize, reverta ou reinstale os drivers, especialmente aqueles relacionados ao dispositivo problemático. Certifique-se de que os drivers permanecem compatíveis com o seu sistema. Visite o site do fabricante para baixar e instalar os drivers apropriados.
    • Execute uma inicialização limpa para verificar se há conflitos ou interferência de software. Se o problema não ocorrer enquanto o computador estiver em um ambiente de inicialização limpa, você poderá determinar qual aplicativo ou serviço de inicialização está causando o problema ativando-os ou desligando-os sistematicamente e reiniciando o computador. Você pode seguir as etapas fornecidas neste link para fazer isso:

Como executar uma inicialização simples no Windows - Suporte da Microsoft
    • Verifique e altere as propriedades de inicialização do serviço local DCOM. Isso pode ajudar se o erro for causado por uma configuração incorreta do serviço DCOM:
    1. Abra Serviços de componentes. Você pode fazer isso pesquisando "Serviços de componentes" na caixa de pesquisa na barra de tarefas.
    2. Na árvore de console, clique na pasta Computadores, clique com o botão direito do mouse no computador para o qual você deseja habilitar ou desabilitar o DCOM e clique em Propriedades.
    3. Clique na guia Propriedades padrão. Aqui você pode ver as configurações atuais para o serviço local DCOM, como o nível de autenticação padrão, o nível de representação e se o DCOM está habilitado ou desabilitado neste computador.
    4. Para habilitar o DCOM, marque a caixa de seleção Habilitar COM distribuído neste computador. Para desabilitar o DCOM, desmarque essa caixa de seleção.
    5. Para alterar o nível de autenticação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de Autenticação Padrão. Isso determina a intensidade com que a identidade de um cliente é verificada antes de permitir que ele acesse um aplicativo de servidor.
    6. Para alterar o nível de representação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de representação padrão. Isso determina quanta autoridade um cliente tem quando chama métodos em um aplicativo de servidor.
    7. Clique em OK para aplicar as alterações e sair dos Serviços de Componentes.
    Se você tiver mais alguma dúvida, por favor, sinta-se livre para me perguntar.

Deixe-me saber se você tem quaisquer outras preocupações.

Atenciosamente

Yuhao Li

Suporte Técnico da Comunidade Microsoft

Yuhao Li - MSFT, Jan 15, 2025
Thema:

Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?

Loading...
  1. Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"? - Similar Threads - Win11 sua versão

2. Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?

in Windows 10 Gaming
    Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?: Minha versão do Windows 11 é 22H2 e deveria ter suporte. Por que chegou ao fim do serviço? Como continuar a receber atualizações de direito?...
  3. Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário

in Windows 10 Software and Apps
    Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de...
  4. Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de...
  5. Fim do suporte do Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Fim do suporte do Windows 10: Olá vi numa notícia que o suporte de atualização de segurança do Windows 10 terminará em 14 de outubro de 2025 o que acontecerá após 14 de outubro de 2025?Vi numa outra notícia que vocês irão lançar o Windows 12 é verdade?Aguardo sua respostaObrigadoJhonattan Rafael Tischer...
  6. Fim do suporte do Windows 10

in Windows 10 Software and Apps
    Fim do suporte do Windows 10: Olá vi numa notícia que o suporte de atualização de segurança do Windows 10 terminará em 14 de outubro de 2025 o que acontecerá após 14 de outubro de 2025?Vi numa outra notícia que vocês irão lançar o Windows 12 é verdade?Aguardo sua respostaObrigadoJhonattan Rafael Tischer...
  7. Fim do suporte do Windows 10

in Windows 10 Customization
  8. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

in Microsoft Windows 10 Store
    PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem...
  9. Erro do Serviço de Disco Virtual

in Windows 10 Gaming
    Erro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse...
  10. Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows...