Windows 10: Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?
Discus and support Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Minha versão do Windows 11 é 22H2 e deveria ter suporte. Por que chegou ao fim do serviço? Como continuar a receber atualizações de direito?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Joaquim JoseMarques, Jan 15, 2025.
Thema:
Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?
Loading...
-
Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"? - Similar Threads - Win11 sua versão
-
Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?
in Windows 10 Software and AppsWin11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?: Minha versão do Windows 11 é 22H2 e deveria ter suporte. Por que chegou ao fim do serviço? Como continuar a receber atualizações de direito?... -
Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Software and AppsFalha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de... -
Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Installation and UpgradeFalha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de... -
Fim do suporte do Windows 10
in Windows 10 GamingFim do suporte do Windows 10: Olá vi numa notícia que o suporte de atualização de segurança do Windows 10 terminará em 14 de outubro de 2025 o que acontecerá após 14 de outubro de 2025?Vi numa outra notícia que vocês irão lançar o Windows 12 é verdade?Aguardo sua respostaObrigadoJhonattan Rafael Tischer... -
in Windows 10 Software and AppsFim do suporte do Windows 10: Olá vi numa notícia que o suporte de atualização de segurança do Windows 10 terminará em 14 de outubro de 2025 o que acontecerá após 14 de outubro de 2025?Vi numa outra notícia que vocês irão lançar o Windows 12 é verdade?Aguardo sua respostaObrigadoJhonattan Rafael Tischer... -
in Windows 10 CustomizationFim do suporte do Windows 10: Olá vi numa notícia que o suporte de atualização de segurança do Windows 10 terminará em 14 de outubro de 2025 o que acontecerá após 14 de outubro de 2025?Vi numa outra notícia que vocês irão lançar o Windows 12 é verdade?Aguardo sua respostaObrigadoJhonattan Rafael Tischer... -
PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE
in Microsoft Windows 10 StorePROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem... -
Erro do Serviço de Disco Virtual
in Windows 10 GamingErro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse... -
Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10
in Windows 10 Installation and UpgradeDúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows...