Windows 10: Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

Discus and support Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by queijinh8, Dec 4, 2021.

1. queijinh8 Win User

Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem formatar-loe o interessante, que aconteceu logo após eu fazer um dual boot com linux, especificamente Linux Mint.não sei se tem relação, mas parece ter.O Windows "parece", não detectar o fone, e tenho que ficar usando-o sem fone, e o som do meu notebook é fraco.e caso sugira desfazer o "dual boot", ja tentei e fica ainda, e

:)

queijinh8, Dec 4, 2021

2. reconhecer o fone de ouvido

Ola

O fone funciona e tudo, mas acho que é um problema de ligaçãWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também o_O que devo fazer?

Espero o retorno obrigado.

giovanniguerra, Dec 4, 2021
  3. Não é mais possível usar o fone de ouvido como microfone

depois de instalado a versão 10 o fone de ouvido não funciona como microfone como antes. alguém pode ajudar?

IgorMendesIgorMendes_893, Dec 4, 2021
  4. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

impressora

Boa Tarde, como faço para instalar uma nova impressora, mas sem disco nem manual (usada)

o modelo é HP deskjet Advantage 2676?

PauloNelson, Dec 4, 2021
Thema:

Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

Loading...
  1. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também - Similar Threads - audio fone não

2. Microfone do fone de ouvido não funciona

in Windows 10 Gaming
    Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  3. Microfone do fone de ouvido não funciona

in Windows 10 Software and Apps
    Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  4. câmera não funciona

in Windows 10 Gaming
    câmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada....
  5. impressora não imprime nem digitaliza

in Windows 10 Gaming
    impressora não imprime nem digitaliza: impressora não imprime nem digitaliza https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impressora-n%C3%A3o-imprime-nem-digitaliza/194397fa-f504-40a0-af88-a959013aacf4
  6. impressora não imprime nem digitaliza

in Windows 10 Drivers and Hardware
    impressora não imprime nem digitaliza: impressora não imprime nem digitaliza https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impressora-n%C3%A3o-imprime-nem-digitaliza/194397fa-f504-40a0-af88-a959013aacf4
  7. scroll não funciona

scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  8. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

in Windows 10 Gaming
    Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem...
  9. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem...
  10. Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia: Amigos, Comprei um fone de ouvido da Sony mod WI-C300, consegui parear com o meu Smartphone (Samsung Note 8) sem problemas, mas com o meu PC (W10) ele sequer aparece na lista de dispositivos "visíveis" a serem habilitados. Já tentei parear de todas as formas, atualizei o...