Windows 10: Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também
Discus and support Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by queijinh8, Dec 4, 2021.
Thema:
Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também
Loading...
-
Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também - Similar Threads - audio fone não
-
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 GamingMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 Software and AppsMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
câmera não funciona
in Windows 10 Gamingcâmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada.... -
impressora não imprime nem digitaliza
in Windows 10 Gamingimpressora não imprime nem digitaliza: impressora não imprime nem digitaliza https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impressora-n%C3%A3o-imprime-nem-digitaliza/194397fa-f504-40a0-af88-a959013aacf4 -
impressora não imprime nem digitaliza
in Windows 10 Drivers and Hardwareimpressora não imprime nem digitaliza: impressora não imprime nem digitaliza https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impressora-n%C3%A3o-imprime-nem-digitaliza/194397fa-f504-40a0-af88-a959013aacf4 -
scroll não funciona
in Windows 10 Software and Appsscroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois... -
in Windows 10 GamingWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
in Windows 10 Software and AppsWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia
in Windows 10 Drivers and HardwareFone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia: Amigos, Comprei um fone de ouvido da Sony mod WI-C300, consegui parear com o meu Smartphone (Samsung Note 8) sem problemas, mas com o meu PC (W10) ele sequer aparece na lista de dispositivos "visíveis" a serem habilitados. Já tentei parear de todas as formas, atualizei o...