Windows 10: Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email
Discus and support Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Estou usando o aplicativo de email do windows 10; Ao tentar alterar as configurações de uma conta de email, ele abre o popup e fecha logo em seguida.... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by JEDIELSON NAKONIECZNI, Jan 7, 2019.
Thema:
Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email
Loading...
-
Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email - Similar Threads - Erro Tentar alterar
-
Erro ao Restaurar
in Windows 10 GamingErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Erro ao Restaurar
in Windows 10 Software and AppsErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11
in Windows 10 GamingComo resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11: Ao tentar entrar no Windows, recebo o erro abaixo:Microsoft Entrar Estamos com problemas para fazer com que você entre. AADSTS90072: A conta de usuário 'xxxx@xxx****.br`do provedor de identidade 'https://sts.windows.net/20682c74-17c7-47e3-9551-464b701c5c19/" não existe no... -
Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11
in Windows 10 Software and AppsComo resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11: Ao tentar entrar no Windows, recebo o erro abaixo:Microsoft Entrar Estamos com problemas para fazer com que você entre. AADSTS90072: A conta de usuário 'xxxx@xxx****.br`do provedor de identidade 'https://sts.windows.net/20682c74-17c7-47e3-9551-464b701c5c19/" não existe no... -
Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...
in Windows 10 GamingMensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5 -
Erro 1067 ao tentar ativar o WLAN autoconfig
in Windows 10 CustomizationErro 1067 ao tentar ativar o WLAN autoconfig: Olá, boa tarde!Estou com um problema, já vi tudo possível relacionado e nada resolve, inclusive vi um tutorial de vocês ensinando a resolver mas não funcionou.Na quinta feira dia 18/06 meu asus VivoBook win 10, parou de repente o wifi, desligou tudo, não aparece mais a opção... -
Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4
in Windows 10 CustomizationErro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4: Olá, bom dia! Estou tentando alterar a foto de perfil do Windows 10 e apresenta esse erro: [ATTACH] Já alterei as configurações do Gerenciamento de conta Microsoft, mas não adiantou..... -
Código de erro ao instalar programa
in Windows 10 Installation and UpgradeCódigo de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE... -
erro ao escanner
in AntiVirus, Firewalls and System Securityerro ao escanner: apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3....
Users found this page by searching for:
windows configuraçoes de fabrica