Windows 10: Windows 10 Sem Drivers
Discus and support Windows 10 Sem Drivers in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa noite, Estou com um problema, ao baixar a imagem do Windows 10 e instalar no meu laptop, ele não está trazendo os drivers automaticamente.Após a... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Alex Santana1, May 5, 2023.
Thema:
Windows 10 Sem Drivers
Loading...
-
Windows 10 Sem Drivers - Similar Threads - Sem Drivers
-
Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...
in Windows 10 GamingApós ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema... -
Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...
in Windows 10 Software and AppsApós ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema... -
Windows 11 em computadores sem a placa TPM 2.0
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 em computadores sem a placa TPM 2.0: Em que pese a exigência da Microsoft de exigir que para rodar o Windows 11 os computadores tivessem a placa TPM 2.0, ocorre que para os desktops é fácil e acessível a sua conversão trocando a placa mãe, memória e processador, mas ainda assim exige um pesado custo que para... -
ELIMINEI SEM QUER A MINHA SENHA DE BITLOCKER OQUE FACO
in Windows 10 GamingELIMINEI SEM QUER A MINHA SENHA DE BITLOCKER OQUE FACO: TENTEI TROCAR DO MEU SSD PARA UMA MEMORIA MAIS GRANDE MAIS NAO ACEITOU PORQUE A MEMORIA ESTA EM MBR TENTEI TROCAR ECOLOCAR ANTIGA DE VOLTA ELE ME PEDIO O BITLOCK ACESSEI E DEPOIS APAGUEI SEM QUERER OQUE FACO?... -
ELIMINEI SEM QUER A MINHA SENHA DE BITLOCKER OQUE FACO
in Windows 10 Software and AppsELIMINEI SEM QUER A MINHA SENHA DE BITLOCKER OQUE FACO: TENTEI TROCAR DO MEU SSD PARA UMA MEMORIA MAIS GRANDE MAIS NAO ACEITOU PORQUE A MEMORIA ESTA EM MBR TENTEI TROCAR ECOLOCAR ANTIGA DE VOLTA ELE ME PEDIO O BITLOCK ACESSEI E DEPOIS APAGUEI SEM QUERER OQUE FACO?... -
Windows 11 Travando sem motivo aparente
in Windows 10 GamingWindows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE... -
Windows 11 Travando sem motivo aparente
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE... -
Windows 10 Sem Drivers
in Windows 10 Software and AppsWindows 10 Sem Drivers: Boa noite, Estou com um problema, ao baixar a imagem do Windows 10 e instalar no meu laptop, ele não está trazendo os drivers automaticamente.Após a instalação concluida, não aparece para conectar no wi fi na tela pós formatação.Agradeço... -
Windows 10 Sem Drivers
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows 10 Sem Drivers: Boa noite, Estou com um problema, ao baixar a imagem do Windows 10 e instalar no meu laptop, ele não está trazendo os drivers automaticamente.Após a instalação concluida, não aparece para conectar no wi fi na tela pós formatação.Agradeço...