Windows 10: windows 10 veio sem paint
Discus and support windows 10 veio sem paint in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; esse ano atualizei para o windows 10 e notei que o MS paint nao veio, alguem pode me ajudar... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Luksdp0, Feb 8, 2024.
Thema:
windows 10 veio sem paint
Loading...
-
windows 10 veio sem paint - Similar Threads - veio sem paint
-
in Windows 10 Software and Appswindows 10 veio sem paint: esse ano atualizei para o windows 10 e notei que o MS paint nao veio, alguem pode me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-veio-sem-paint/32984be2-6ff4-4ec6-af01-0a2e3a4c5c3b -
in Windows 10 Gamingwindows 10 veio sem paint: esse ano atualizei para o windows 10 e notei que o MS paint nao veio, alguem pode me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-veio-sem-paint/32984be2-6ff4-4ec6-af01-0a2e3a4c5c3b -
Windows 10 Sem Drivers
in Windows 10 Software and AppsWindows 10 Sem Drivers: Boa noite, Estou com um problema, ao baixar a imagem do Windows 10 e instalar no meu laptop, ele não está trazendo os drivers automaticamente.Após a instalação concluida, não aparece para conectar no wi fi na tela pós formatação.Agradeço... -
Windows 10 Sem Drivers
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows 10 Sem Drivers: Boa noite, Estou com um problema, ao baixar a imagem do Windows 10 e instalar no meu laptop, ele não está trazendo os drivers automaticamente.Após a instalação concluida, não aparece para conectar no wi fi na tela pós formatação.Agradeço... -
Windows 10 Sem Drivers
in Windows 10 GamingWindows 10 Sem Drivers: Boa noite, Estou com um problema, ao baixar a imagem do Windows 10 e instalar no meu laptop, ele não está trazendo os drivers automaticamente.Após a instalação concluida, não aparece para conectar no wi fi na tela pós formatação.Agradeço... -
Erro sem solução
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingErro sem solução: Boa tarde,Tudo certo ?Meu notebook não liga na bateria e as vezes congela quando tiro do carregador com esse seguinte erro.<EventData> <Data Name="BugcheckCode">159</Data> <Data Name="BugcheckParameter1">0x3</Data> <Data Name="BugcheckParameter2">0xffff9b8b91e2a360</Data>... -
Basic SEM for Windows?
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityBasic SEM for Windows?: Hi, I'm in the need of a cheap (preferably free), low management overhead SIEM solution that can easily plug into a Windows environment. I don't really need it to be the full fledged Splunk, but it needs to have these three things: Real-time log analysis Alerting... -
Ícones sem imagem
in Microsoft Windows 10 StoreÍcones sem imagem: Estou com dúvidas sobre um problema que vem ocorrendo com os aplicativos que baixo da Microsoft Store. Após eu baixar eles e abrir o menu iniciar eles estão com o ícone normalmente, porém quando vou fazer a pesquisa por eles, pelo próprio menu iniciar eles aparecem sem ícone.... -
Windows 10 paint
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows 10 paint: I have been using windows 10 for several years. I use paint to draw and correct radio schematics. (paint 3d is a waist for two d drawing) Some how the paint program has been corrupted. When I try to change orientation from landscape to portrait the program crashes. The...