Windows 10: Windows 11 em computadores sem a placa TPM 2.0
Discus and support Windows 11 em computadores sem a placa TPM 2.0 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Em que pese a exigência da Microsoft de exigir que para rodar o Windows 11 os computadores tivessem a placa TPM 2.0, ocorre que para os desktops é... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by helder do amaral oliveira, Apr 2, 2025.
Thema:
Windows 11 em computadores sem a placa TPM 2.0
Loading...
-
Windows 11 em computadores sem a placa TPM 2.0 - Similar Threads - computadores sem placa
-
Como instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi
in Windows 10 Software and AppsComo instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi: Não consigo de jeito nenhum colocar windows 11 em um computador com sistema Shell Uefi, estou tendo dificuldades, alguém pode me ajudar ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-instalo-o-windows-11-em-computador-com-shell/df52ee9f-9790-4003-9846-08357033c37a -
Como instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi
in Windows 10 GamingComo instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi: Não consigo de jeito nenhum colocar windows 11 em um computador com sistema Shell Uefi, estou tendo dificuldades, alguém pode me ajudar ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-instalo-o-windows-11-em-computador-com-shell/df52ee9f-9790-4003-9846-08357033c37a -
Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.
in Windows 10 Software and AppsMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
TPM 2
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTPM 2: One of my drives was disconnected when I upgraded to TPM 2 and when I reconnected it it wasn't visible.The BIOS struggled with something as it took the PC around 5 minutes to boot.Could TPM 2 have anything to do with it?... -
TPM 2
in Windows 10 Software and AppsTPM 2: One of my drives was disconnected when I upgraded to TPM 2 and when I reconnected it it wasn't visible.The BIOS struggled with something as it took the PC around 5 minutes to boot.Could TPM 2 have anything to do with it?... -
Windows 11 TPM 2 Supports
in Windows 10 Drivers and HardwareWindows 11 TPM 2 Supports: Hello it's support tpm 2.0 on h81m-dgs on your motherboard ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-11-tpm-2-supports/29b64571-8963-4a2c-a5dd-410278808670 -
meu computador está sem audio
in Windows 10 Customizationmeu computador está sem audio: eu baixei um aplicativo de mudar voz e os drivers de audio desapareceram, ele mexeu no prompt de comando e msm depois de desinstalar o app ainda estou sem som, meu mic tb não funciona... -
Meu computador fica digitando "/" sem parar
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu computador fica digitando "/" sem parar: Eu já reinstalei os drivers, escaneei com o avast ao iniciar, fiz de tudo. Nada funcionou. Vocês tem alguma sugestão? Eu estoi pensando em desativar esse teclado de alguma maneira e conectar um de usb ou usar o teclado virtual, pra averiguar se é problema no hardware ou...