Windows 10: Windows 11 não atualiza

Discus and support Windows 11 não atualiza in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou com computador com o Windows 10, baixei o aplicativo para verificar integridade do computador para ver se é compatível com o Windows 11, e deu... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by SamirSantos1, Mar 12, 2023.

1. Windows 11 não atualiza

Estou com computador com o Windows 10, baixei o aplicativo para verificar integridade do computador para ver se é compatível com o Windows 11, e deu tudo certo, então fui atualizar, baixei o aplicativo, atualizei certinho, sem defeito em nenhuma parte, quando o computador reiniciou para entrar no Windows ficou demorando muito para carregar, e quando ligou, voltou para o Windows 10 e apareceu a mensagem "0xC1900101 - 0x20017 a instalação falhou na fase SAFE_OS com um erro durante a operação BOOT" Por favor me ajudem :'

:)

SamirSantos1, Mar 12, 2023

2. windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Mar 12, 2023
  3. dougboes Win User
    Upgrade to Windows 11

I want to upgrade my OS from Windows 10 to Windows 11. I have run the compatibility software and got the message that says my Windows 10 software is not compatible with upgrading to Windows 11. I'm looking for a point & click application that will make my Windows 10 OS upgradable to Windows 11 or a file that will provide step-by-step instructions on how to accomplish the upgrade to Windows 11. I expect a list of files/applications that will not run in Windows 11 because my PC is not capable of running the new applications w/o hardware upgrades.

dougboes, Mar 12, 2023
  4. Monk.e83 Win User

Windows 11 não atualiza

Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .

Monk.e83, Mar 12, 2023
Thema:

Windows 11 não atualiza

Loading...
  1. Windows 11 não atualiza - Similar Threads - não atualiza

2. Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...

in Windows 10 Updates and Activation
    Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número....
  3. Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...

in Windows 10 Gaming
    Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número....
  4. Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...

in Windows 10 Software and Apps
  5. Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame: Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse:...
  6. Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?

in Windows 10 Gaming
    Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?: Boa noite! Fiz uma instalação limpa do Windows 11, porém não consigo atualizar nenhum driver, as vezes meu mouse funciona mais logo para de funcionar? Nome do Sistema Operacional: Microsoft Windows 11 Home Fabricante do sistema: SAMSUNG ELECTRONICS CO., LTD. Modelo do...
  7. Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?

Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?: Boa noite! Fiz uma instalação limpa do Windows 11, porém não consigo atualizar nenhum driver, as vezes meu mouse funciona mais logo para de funcionar? Nome do Sistema Operacional: Microsoft Windows 11 Home Fabricante do sistema: SAMSUNG ELECTRONICS CO., LTD. Modelo do...
  8. Windows 11 não atualiza

Windows 11 não atualiza: Estou com computador com o Windows 10, baixei o aplicativo para verificar integridade do computador para ver se é compatível com o Windows 11, e deu tudo certo, então fui atualizar, baixei o aplicativo, atualizei certinho, sem defeito em nenhuma parte, quando o computador...
  9. O meu PC não atualiza

in Windows 10 Installation and Upgrade
    O meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...
  10. Windows 10 não atualiza. Erro no Update

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows 10 não atualiza. Erro no Update: Estou recebendo erro: < 08000> ao instalar atualizações do Windows. Já tentei atualizar, mas não consigo. Me ajudem por favor. Já tentei todas as formas que existe no site de suporte e não consigo....