Windows 10: Windows 11 não atualiza
Discus and support Windows 11 não atualiza in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou com computador com o Windows 10, baixei o aplicativo para verificar integridade do computador para ver se é compatível com o Windows 11, e deu... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by SamirSantos1, Mar 12, 2023.
Thema:
Windows 11 não atualiza
Loading...
-
Windows 11 não atualiza - Similar Threads - não atualiza
-
Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...
in Windows 10 Updates and ActivationBom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número.... -
Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...
in Windows 10 GamingBom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número.... -
in Windows 10 Software and AppsBom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número.... -
Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame
in Windows 10 GamingWindows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame: Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse:... -
Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?
in Windows 10 GamingPorque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?: Boa noite! Fiz uma instalação limpa do Windows 11, porém não consigo atualizar nenhum driver, as vezes meu mouse funciona mais logo para de funcionar? Nome do Sistema Operacional: Microsoft Windows 11 Home Fabricante do sistema: SAMSUNG ELECTRONICS CO., LTD. Modelo do... -
Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?
in Windows 10 Software and AppsPorque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?: Boa noite! Fiz uma instalação limpa do Windows 11, porém não consigo atualizar nenhum driver, as vezes meu mouse funciona mais logo para de funcionar? Nome do Sistema Operacional: Microsoft Windows 11 Home Fabricante do sistema: SAMSUNG ELECTRONICS CO., LTD. Modelo do... -
Windows 11 não atualiza
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 não atualiza: Estou com computador com o Windows 10, baixei o aplicativo para verificar integridade do computador para ver se é compatível com o Windows 11, e deu tudo certo, então fui atualizar, baixei o aplicativo, atualizei certinho, sem defeito em nenhuma parte, quando o computador... -
O meu PC não atualiza
in Windows 10 Installation and UpgradeO meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]... -
Windows 10 não atualiza. Erro no Update
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows 10 não atualiza. Erro no Update: Estou recebendo erro: < 08000> ao instalar atualizações do Windows. Já tentei atualizar, mas não consigo. Me ajudem por favor. Já tentei todas as formas que existe no site de suporte e não consigo....