Windows 10: Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame

Discus and support Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Paula Vilela, May 3, 2025 at 2:57 PM.

1. Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame

Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse: tão-logo eu conectei o USB, o controle foi reconhecido como controle de Xbox. Essa semana, eu troquei de computador e instalei um novo Windows 11 PRO e, ao conectar o controle no PC, sobreveio uma informação de erro:"O último dispositivo USB conectado a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece"Além di

:)

Paula Vilela, May 3, 2025 at 2:57 PM

2. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

Meu Computador não esta reconhecendo a bateria

Gilson macedo, May 3, 2025 at 6:17 PM
  3. Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys

Fernando Augusto Rodrigues, May 3, 2025 at 6:17 PM
  4. Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame

o meu computador não esta reconhecendo a bateria

Existem várias razões pelas quais o computador pode não estar reconhecendo a bateria. Aqui estão algumas etapas de solução de problemas que você pode seguir para identificar e resolver o problema:

1. Verifique as conexões físicas: Certifique-se de que a bateria esteja corretamente inserida no compartimento da bateria do computador. Remova e reinsira a bateria para garantir um contato adequado.

2. Atualize os drivers de energia: Atualize os drivers de gerenciamento de energia do seu sistema operacional. Para fazer isso no Windows, vá em Gerenciador de Dispositivos > Baterias e atualize os drivers relacionados bateria.

3. Reinicialize o BIOS: Acesse a configuração do BIOS durante a inicialização do computador (pressionando a tecla apropriada, como F2, F10 ou Del) e redefina as configurações padrão do BIOS. Em seguida, saia e salve as alterações.

4. Execute uma verificação de hardware: Muitos fabricantes de computadores oferecem uma ferramenta de diagnóstico que pode ser acessada durante a inicialização. Siga as instruções do fabricante para executar um diagnóstico de hardware que inclua a bateria.

5. Verifique a integridade da bateria: A vida útil de uma bateria de íons de lítio é limitada e a capacidade de reter carga diminui com o tempo. Se a bateria estiver significativamente desgastada, pode ser necessário substituí-la.

6. Problemas de hardware: Se você ainda estiver enfrentando problemas após seguir as etapas acima, pode haver um problema com o hardware do computador, como um defeito na placa-mãe.

Lembre-se de seguir as precauções de segurança ao manusear a bateria e o computador. Se você não se sentir confortável realizando algumas dessas etapas, considere procurar a ajuda de um profissional.

EuRodrigoBatista, May 3, 2025 at 6:17 PM
Thema:

Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame

Loading...
  1. Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame - Similar Threads - não está reconhecendo

2. Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame: Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse:...
  3. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

in Windows 10 Gaming
    o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  4. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

in Windows 10 Software and Apps
    o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  5. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

in Windows 10 Drivers and Hardware
  6. Meu one drive não está logando no Computador

in Windows 10 Gaming
    Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  7. Meu one drive não está logando no Computador

Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  8. Meu one drive não está logando no Computador

in Windows 10 Customization
  9. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  10. meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...: O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando...