Windows 10: Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame
Discus and support Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Paula Vilela, May 3, 2025 at 2:57 PM.
Thema:
Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame
Loading...
-
Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame - Similar Threads - não está reconhecendo
-
Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame: Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse:... -
o meu computador não esta reconhecendo a bateria
in Windows 10 Gamingo meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad -
in Windows 10 Software and Appso meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad -
in Windows 10 Drivers and Hardwareo meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad -
Meu one drive não está logando no Computador
in Windows 10 GamingMeu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente.... -
in Windows 10 Software and AppsMeu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente.... -
in Windows 10 CustomizationMeu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente.... -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 Software and AppsMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...
in AntiVirus, Firewalls and System Securitymeu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...: O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando...