Windows 10: Windows 11 não instala

Discus and support Windows 11 não instala in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Na aba Windows Update, ao lado direito superior tem uma mensagem dizendo "Este PC pode executar o Windows 11", mas quando clico em "Verificar se há... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by BorgesGuerin, Apr 22, 2023.

1. Windows 11 não instala

Na aba Windows Update, ao lado direito superior tem uma mensagem dizendo "Este PC pode executar o Windows 11", mas quando clico em "Verificar se há atualizações" diz que "Você está atualizado".Outra maneira que tentei foi com o Assistente de instalação do Windows 11. Executo o aplicativo que foi baixado do site oficial da Microsoft, o aplicativo abre normalmente, faz todos os downloads, faz a instalação, cumpre as 3 etapas solicitadas, reinicia o computador. Mas nada acontece, o Windows permanece o mesmo Windows 10 anterior, Sem mensagem de erro ou nada do tipWindows 11 não instala o_O que pode estar acontecendo?

:)

BorgesGuerin, Apr 22, 2023

2. O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o (KB5022905)

O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o (KB5022905).

MarioOliveira_758, Apr 22, 2023
  3. Tinywall nao instala no windows da um erro.

sim, e projetado, porem quando o windows actualizou essa ultima atualizaçao nao instala mais o programa, um firewall que sempre usei, chama tinywall (quando clico com botao direito) so aparece instalar, tenho alguns prints do erro.

Carpediemjr- Soluções em Web, Apr 22, 2023
  4. Windows 11 não instala

windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Apr 22, 2023
Thema:

Windows 11 não instala

Loading...
  1. Windows 11 não instala - Similar Threads - não instala

2. A atualização não instala.

in Windows 10 Gaming
    A atualização não instala.: A atualização Cumulativa do Windows 11 Version 24H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5051987, primeiro não estava baixando travava em 6% agora ela baixa e não instala. não sei como resolver....
  3. A atualização não instala.

in Windows 10 Software and Apps
    A atualização não instala.: A atualização Cumulativa do Windows 11 Version 24H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5051987, primeiro não estava baixando travava em 6% agora ela baixa e não instala. não sei como resolver....
  4. Programa de Fotos Microsoft não instala

in Windows 10 Gaming
    Programa de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma...
  5. Programa de Fotos Microsoft não instala

in Windows 10 Software and Apps
    Programa de Fotos Microsoft não instala: Há umas horas atrás eu excluí boa parte da pasta ProgramData acidentalmente, e desde então venho tentando conter os problemas que surgiram daí. Sumiram diversos arquivos, atalhos, ferramentas de sistema e até o próprio explorador de arquivos. Consegui restaurar para uma...
  6. Programa de Fotos Microsoft não instala

in Microsoft Windows 10 Store
  7. Windows 11 não instala

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 não instala: Na aba Windows Update, ao lado direito superior tem uma mensagem dizendo "Este PC pode executar o Windows 11", mas quando clico em "Verificar se há atualizações" diz que "Você está atualizado".Outra maneira que tentei foi com o Assistente de instalação do Windows 11. Executo...
  8. MINECRAFT NÃO INSTALA

in Windows 10 Gaming
    MINECRAFT NÃO INSTALA: Comprei um acesso ao minecraft java edition para meu filho, baixei do proprio site e baixei o minecraftinstaller.msi e não consigo instalar. o que devo fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minecraft-n%C3%A3o-instala/531a8b2a-7f36-417e-9ea6-95ece09b8e91
  9. mfs2020 não instala

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    mfs2020 não instala: Boa noite a todos preciso de ajuda instalo o mfs2020 standard e no cd nº 5 aparece um erro oque fazer? Windows 10 Intel R cORE TM i5-8400CPU@ 2.80ghZ RAM instalada 32,0GB Tipo de sistema 64 bits O erro é este Feature: DefaultFeature Component: Default File:...
  10. Microsoft Store não instala nada.

in Windows 10 Gaming
    Microsoft Store não instala nada.: [ATTACH] Já está assim fazem umas 4 horas agora. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microsoft-store-n%C3%A3o-instala-nada/745cafc7-8665-4bee-8947-2fb17737e3f6