Windows 10: WINDOWS 11 - TELA PISCANDO

Discus and support WINDOWS 11 - TELA PISCANDO in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou com o mesmo problema deste link:... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by YGOR MARTINS FONSECA1, Aug 30, 2023.

1. WINDOWS 11 - TELA PISCANDO

Estou com o mesmo problema deste link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-11-tela-piscando/a4c08791-b1d2-43e3-a94e-7e8c0ba29520, porém não funcionou nem mesmo fazendo o que o David-M informou ser a solução. Poderia me ajudar ?

:)

YGOR MARTINS FONSECA1, Aug 30, 2023

2. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

Olá,

Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior (21H2) e resolveu, mas agora não consigo fazer mais o downgrade e o problema persiste. Alguém com esse mesmo problema ?

Thomas Henrique Lousada, Aug 30, 2023
  3. Problemas no minecraft windows 10 edition no windows 11

oi eu tenho o windows 11 edition e eu estava tentando jogar o minecraft windows 10 e ele fica piscando em uma tela vermelha e preta

ev comercialcomercial, Aug 30, 2023
  4. WINDOWS 11 - TELA PISCANDO

Após atualização do windows 10 a tela do computador fica piscando e os icones da área de trabalho sumiram

Tenho um computador novo (1 semana) que recentemente teve sua primeira atualização do windows 10. Após atualizar a tela fica piscando e nenhum aplicativo do pc abre. Já tentei as soluções para esse problema disponíveis aqui. Quando eu abro o msconfig e desabilito
    a opção de reparar erros do windows a tela para de piscar e os icones voltam, porrem da um erro do explorer.exe que inutiliza o pc. Se eu remarco a opção de reparar erros o pc volta a piscar a tela.

Tentei tmb restaurar o pc, mas da erro. Nenhuma solução disponivel funciona. O que mais eu posso tentar?

LeonardoAmorim1, Aug 30, 2023
Thema:

WINDOWS 11 - TELA PISCANDO

Loading...
  1. WINDOWS 11 - TELA PISCANDO - Similar Threads - TELA PISCANDO

2. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

in Windows 10 Gaming
    Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24
  3. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

in Windows 10 Software and Apps
    Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24
  4. Meu notebook fica piscando a tela

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  5. Meu notebook fica piscando a tela

Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  6. WINDOWS 11 - TELA PISCANDO

in Windows 10 Gaming
    WINDOWS 11 - TELA PISCANDO: Estou com o mesmo problema deste link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-11-tela-piscando/a4c08791-b1d2-43e3-a94e-7e8c0ba29520, porém não funcionou nem mesmo fazendo o que o David-M informou ser a solução. Poderia me ajudar ?...
  7. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11: Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior 21H2 e...
  8. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

in Windows 10 Gaming
    Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11: Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior 21H2 e...
  9. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

in Windows 10 Gaming
    Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....
  10. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....