Windows 10: Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento

Discus and support Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu pc esta travando de modo a não retornar o funcionamento a não ser se desliga-lo com o botão de power e reinicia-lo, isso vem acontecendo a duas... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by williamlemos, Jun 20, 2022.

1. Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento

Meu pc esta travando de modo a não retornar o funcionamento a não ser se desliga-lo com o botão de power e reinicia-lo, isso vem acontecendo a duas atualizações, ele não apresenta uma tela azul, simplesmente trava, quando o modo hibernar por inatividade estava ativado ele travava logo após escurecer a tela, trava durante o funcionamento normal, inclusive travou quando eu estava enviando essa mensagem. Eu também desabilitei os programas que não são do Windows e continuou a travar. Se tiver alguém ai do suporte da Microsoft que possa me da uma mão aqui agradeço.configuração do meu PC: Edição Win

:)

williamlemos, Jun 20, 2022

2. computador travando

Olá,

Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona
    travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo botao reboot so apos isso e que o computador volta ao normal sem travar

Esta é a ultima versao do Windows 10.

BrunoSequeira1, Jun 20, 2022
  3. computador travando

fiz tudo e continua travando Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento :(

BrunoSequeira1, Jun 20, 2022
  4. Karla Alm Win User

Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento

Adobe Flash message in IE 11

Hi Sandra,

To help you out with your concern, we suggest that you disable the add-ons in Internet Explorer 11. For step by step instructions, go to this

link
    , then look for the title Turning off and removing add-ons.

We also suggest that you reset Internet Explorer 11 through these steps:

• Go to Internet Explorer then click the Gear icon.
    • Choose Internet options > Advanced.
    • Click Reset.

(Note: If you have added Favorites, back up them first before resetting the browser. )

Should you need further assistance, let us know.

Regards.

Karla Alm, Jun 20, 2022
Thema:

Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento

Loading...
  1. Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento - Similar Threads - travando hibernar durante

2. Windows 11 Travando sem motivo aparente

in Windows 10 Software and Apps
    Windows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE...
  3. erro ao logar e-mail ou teams

in Windows 10 Gaming
    erro ao logar e-mail ou teams: bom dia estou tendo este erro ao abrir o meu e-mail e teams https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-logar-e-mail-ou-teams/ba6f9804-5559-4978-9dfa-2c65de086400
  4. erro ao logar e-mail ou teams

erro ao logar e-mail ou teams: bom dia estou tendo este erro ao abrir o meu e-mail e teams https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-logar-e-mail-ou-teams/ba6f9804-5559-4978-9dfa-2c65de086400
  5. AMD Ryzen 5 3600 - Windows Explorer e Softwares travando ou não respondendo.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    AMD Ryzen 5 3600 - Windows Explorer e Softwares travando ou não respondendo.: Por favor, tenho um processador AMD Ryzen 5 3600 em uma Motherboard Gigabyte B450m AORUS rev 1.0, bios v50, com 32 GB de RAM em quatro módulos de 8 GB e Windows 10.O Windows Explorer muitas vezes fica com a tela piscando, mostra na barra superior a mensagem “Não Respondendo”...
  6. Pitido al hibernar

in Windows 10 Gaming
    Pitido al hibernar: Cuando mi Laptop hiberna, comienza a sonar un pitido, y el ventilador sigue funcionando. Ya actualicé el BIOS y sin embargo lo sigue haciendo. No se qué hacer, es muy molesto y también me preocupa que se sobrecaliente. Antes no lo hacía, lo empezó a hacer sola, de un día para...
  7. Pitido al hibernar

Pitido al hibernar: Cuando mi Laptop hiberna, comienza a sonar un pitido, y el ventilador sigue funcionando. Ya actualicé el BIOS y sin embargo lo sigue haciendo. No se qué hacer, es muy molesto y también me preocupa que se sobrecaliente. Antes no lo hacía, lo empezó a hacer sola, de un día para...
  8. Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento: Meu pc esta travando de modo a não retornar o funcionamento a não ser se desliga-lo com o botão de power e reinicia-lo, isso vem acontecendo a duas atualizações, ele não apresenta uma tela azul, simplesmente trava, quando o modo hibernar por inatividade estava ativado ele...
  9. Windows 11 Travando

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 Travando: Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não...
  10. Windows 11 Travando

Windows 11 Travando: Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não...