Windows 10: Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento
Discus and support Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu pc esta travando de modo a não retornar o funcionamento a não ser se desliga-lo com o botão de power e reinicia-lo, isso vem acontecendo a duas... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by williamlemos, Jun 20, 2022.
Thema:
Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento
Loading...
-
Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento - Similar Threads - travando hibernar durante
-
Windows 11 Travando sem motivo aparente
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE... -
erro ao logar e-mail ou teams
in Windows 10 Gamingerro ao logar e-mail ou teams: bom dia estou tendo este erro ao abrir o meu e-mail e teams https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-logar-e-mail-ou-teams/ba6f9804-5559-4978-9dfa-2c65de086400 -
erro ao logar e-mail ou teams
in Windows 10 Software and Appserro ao logar e-mail ou teams: bom dia estou tendo este erro ao abrir o meu e-mail e teams https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-logar-e-mail-ou-teams/ba6f9804-5559-4978-9dfa-2c65de086400 -
AMD Ryzen 5 3600 - Windows Explorer e Softwares travando ou não respondendo.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAMD Ryzen 5 3600 - Windows Explorer e Softwares travando ou não respondendo.: Por favor, tenho um processador AMD Ryzen 5 3600 em uma Motherboard Gigabyte B450m AORUS rev 1.0, bios v50, com 32 GB de RAM em quatro módulos de 8 GB e Windows 10.O Windows Explorer muitas vezes fica com a tela piscando, mostra na barra superior a mensagem “Não Respondendo”... -
Pitido al hibernar
in Windows 10 GamingPitido al hibernar: Cuando mi Laptop hiberna, comienza a sonar un pitido, y el ventilador sigue funcionando. Ya actualicé el BIOS y sin embargo lo sigue haciendo. No se qué hacer, es muy molesto y también me preocupa que se sobrecaliente. Antes no lo hacía, lo empezó a hacer sola, de un día para... -
Pitido al hibernar
in Windows 10 Software and AppsPitido al hibernar: Cuando mi Laptop hiberna, comienza a sonar un pitido, y el ventilador sigue funcionando. Ya actualicé el BIOS y sin embargo lo sigue haciendo. No se qué hacer, es muy molesto y también me preocupa que se sobrecaliente. Antes no lo hacía, lo empezó a hacer sola, de un día para... -
Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento: Meu pc esta travando de modo a não retornar o funcionamento a não ser se desliga-lo com o botão de power e reinicia-lo, isso vem acontecendo a duas atualizações, ele não apresenta uma tela azul, simplesmente trava, quando o modo hibernar por inatividade estava ativado ele... -
Windows 11 Travando
in Windows 10 GamingWindows 11 Travando: Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não... -
Windows 11 Travando
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 Travando: Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não...