Windows 10: Windows 11 travando no Explorador de arquivos
Discus and support Windows 11 travando no Explorador de arquivos in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Thainá Barbosa Silva, May 28, 2023.
Thema:
Windows 11 travando no Explorador de arquivos
Loading...
-
Windows 11 travando no Explorador de arquivos - Similar Threads - travando Explorador arquivos
-
Explorador de Arquivos parou de abrir.
in Windows 10 GamingExplorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os... -
Explorador de Arquivos parou de abrir.
in Windows 10 Software and AppsExplorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os... -
Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado
in Windows 10 GamingMostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado: Há algum tempo tentei conectar meu celular ao meu Windows via Vincular ao Windows, e depois de muita briga, consegui fazer funcionar. Contudo, isso não me permitia acessar os arquivos do meu celular no Windows. A opção Dispositivos Móveis conseguiu suprir essa falta, contudo... -
Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado
in Windows 10 Software and AppsMostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado: Há algum tempo tentei conectar meu celular ao meu Windows via Vincular ao Windows, e depois de muita briga, consegui fazer funcionar. Contudo, isso não me permitia acessar os arquivos do meu celular no Windows. A opção Dispositivos Móveis conseguiu suprir essa falta, contudo... -
¿Mejoraran el Explorador de Archivos de Windows 11?
in Windows 10 Gaming¿Mejoraran el Explorador de Archivos de Windows 11?: Hecho de menos las herramientas que estaban en el anterior explorador de Windows 10. Como eliminar completamente, abrir con, etc etc. Hay alguna manera de que incluyan en futuras actualizaciones el Ribbon de comandos de Windows 10 con nuevos iconos en la nueva interfaz de... -
¿Mejoraran el Explorador de Archivos de Windows 11?
in Windows 10 Software and Apps¿Mejoraran el Explorador de Archivos de Windows 11?: Hecho de menos las herramientas que estaban en el anterior explorador de Windows 10. Como eliminar completamente, abrir con, etc etc. Hay alguna manera de que incluyan en futuras actualizaciones el Ribbon de comandos de Windows 10 con nuevos iconos en la nueva interfaz de... -
Windows 11 travando no Explorador de arquivos
in Windows 10 GamingWindows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a... -
Explorador de archivos.
in Windows 10 GamingExplorador de archivos.: Hola, estoy tratando de entrar a mis carpetas y simplemente me aparece la pantalla en blanco, ninguna carpeta de archivos me carga... inclusive tampoco puedo descargar programas o eliminarlos. No puedo acceder a ningun comando relacionado con los archivos, ni al panel de... -
Explorador de archivos.
in Windows 10 Software and AppsExplorador de archivos.: Hola, estoy tratando de entrar a mis carpetas y simplemente me aparece la pantalla en blanco, ninguna carpeta de archivos me carga... inclusive tampoco puedo descargar programas o eliminarlos. No puedo acceder a ningun comando relacionado con los archivos, ni al panel de...