Windows 10: Windows 11 Travando sem motivo aparente

Discus and support Windows 11 Travando sem motivo aparente in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by EderPereira02, Mar 15, 2025.

1. Windows 11 Travando sem motivo aparente

Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE RTX4060SSD NVME: 2SSD EM RAID 0 não me lembro marca e tamanhoNão sei se pode ser algum problema de driver do RAID, e como verificar se for o casoou algum outro problema de hardware

:)

EderPereira02, Mar 15, 2025
Thema:

Windows 11 Travando sem motivo aparente

Loading...
  1. Windows 11 Travando sem motivo aparente - Similar Threads - Travando sem motivo

2. Windows 11 Travando sem motivo aparente

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE...
  3. Som e imagem travando Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Som e imagem travando Windows 11: Depois da ultima atualização da geforce o som e a imagem do pc está travando, minha placa mae é ASUSTeK COMPUTER INC. ROG STRIX B550-A GAMING e a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti versão do driver: 32.0.15.6590. Testei o som pelo headset e outra caixa de som e sai...
  4. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a...
  5. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

in Windows 10 Software and Apps
    Windows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a...
  6. Windows 11 Travando

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 Travando: Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não...
  7. Windows 11 Travando

in Windows 10 Software and Apps
    Windows 11 Travando: Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não...
  8. computador travando

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    computador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo...
  9. computador travando

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    computador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo...
  10. Basic SEM for Windows?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Basic SEM for Windows?: Hi, I'm in the need of a cheap (preferably free), low management overhead SIEM solution that can easily plug into a Windows environment. I don't really need it to be the full fledged Splunk, but it needs to have these three things: Real-time log analysis Alerting...