Windows 10: Windows 11 Travando

Discus and support Windows 11 Travando in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by CauanZelazowski, Feb 7, 2022.

1. Windows 11 Travando

Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não responde, e eu sou obrigado a reiniciar, que puder me ajudar agradeço

:)

CauanZelazowski, Feb 7, 2022

2. computador travando

fiz tudo e continua travando Windows 11 Travando :(

BrunoSequeira1, Feb 7, 2022
  3. Karla Alm Win User
    Adobe Flash message in IE 11

Hi Sandra,

To help you out with your concern, we suggest that you disable the add-ons in Internet Explorer 11. For step by step instructions, go to this

link
    , then look for the title Turning off and removing add-ons.

We also suggest that you reset Internet Explorer 11 through these steps:

• Go to Internet Explorer then click the Gear icon.
    • Choose Internet options > Advanced.
    • Click Reset.

(Note: If you have added Favorites, back up them first before resetting the browser. )

Should you need further assistance, let us know.

Regards.

Karla Alm, Feb 7, 2022
  4. Arun B J Win User

Windows 11 Travando

IE 11 not working

Hi,

Thank you for posting your query in Microsoft Community.

I understand your concern and will assist you to resolve this issue.

I suggest you to follow the steps below and check if it helps.

Windows 10 has a built-in troubleshooter to check and fix issues with Internet Explorer. I would suggest you to run this troubleshooter to check if the issue is with your Explorer.

Refer these steps:

• Press Windows key +X, select Control panel
    • Change the view by option on the top right to Large icons
    • Click on troubleshooting and click on the view all option on the left panel
    • Run the Internet Explorer performance troubleshooter
    And also refer the link below and check if it helps.

Internet Explorer help

Hope this helps. If the issue remains unresolved, please get back to us and we would be happy to help.

Arun B J, Feb 7, 2022
Thema:

Windows 11 Travando

Loading...
  1. Windows 11 Travando - Similar Threads - Travando

2. Windows 11 Travando sem motivo aparente

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE...
  3. Windows 11 Travando sem motivo aparente

in Windows 10 Software and Apps
    Windows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE...
  4. nos últimos tempos meu Windows, fica travando o ponteiro do mouse

in Windows 10 Gaming
    nos últimos tempos meu Windows, fica travando o ponteiro do mouse: Do nada, o Windows, fica travando o ponteiro do mouse. Ao abrir um navegador ou uma captura de tela por exemplo, o mouse fica andando lento pela tela não respondendo rapidamente, passa alguns segundos, e volta mais ou menos ao normal, parece que não tem mais a mesma...
  5. nos últimos tempos meu Windows, fica travando o ponteiro do mouse

nos últimos tempos meu Windows, fica travando o ponteiro do mouse: Do nada, o Windows, fica travando o ponteiro do mouse. Ao abrir um navegador ou uma captura de tela por exemplo, o mouse fica andando lento pela tela não respondendo rapidamente, passa alguns segundos, e volta mais ou menos ao normal, parece que não tem mais a mesma...
  6. mouse travando windowns 10

in Windows 10 Gaming
    mouse travando windowns 10: meu mouse começou a travar do nada dps de um tempo eu lembro de ter consertado da ultima vez mais agora aconteceu de novo mas n jeito de resolver,atrapalhando minha experiecia em qualquer lugarja ta atualizado meu mouse é um delux m800pro com caboja desinstalei e instalei os...
  7. mouse travando windowns 10

mouse travando windowns 10: meu mouse começou a travar do nada dps de um tempo eu lembro de ter consertado da ultima vez mais agora aconteceu de novo mas n jeito de resolver,atrapalhando minha experiecia em qualquer lugarja ta atualizado meu mouse é um delux m800pro com caboja desinstalei e instalei os...
  8. mouse travando windowns 10

in Windows 10 Drivers and Hardware
  9. Som e imagem travando Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Som e imagem travando Windows 11: Depois da ultima atualização da geforce o som e a imagem do pc está travando, minha placa mae é ASUSTeK COMPUTER INC. ROG STRIX B550-A GAMING e a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti versão do driver: 32.0.15.6590. Testei o som pelo headset e outra caixa de som e sai...
  10. Varredura MRT travando em 70%-80%.

Varredura MRT travando em 70%-80%.: Utilizo Windows 11. Fiz uma varredura completa pelo MRT, mas ela nunca termina, travando entre 70% e 80%. Foram detectadas 29 ameaças. Tentei fazer a varredura pelo Windows Defender e o problema ocorreu novamente. A ameaça foi detectada no meu disco D, não no principal....