Windows 10: Windows 11 Travando
Discus and support Windows 11 Travando in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by CauanZelazowski, Feb 7, 2022.
Thema:
Windows 11 Travando
Loading...
-
Windows 11 Travando - Similar Threads - Travando
-
Windows 11 Travando sem motivo aparente
in Windows 10 GamingWindows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE... -
Windows 11 Travando sem motivo aparente
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 Travando sem motivo aparente: Bom diaMeu PC esta travando do nada sem nenhum motivo aparente, ja fiz teste de memoria ram, nenhum erro encontradosegue especificações da maquinaPLACA MAE: GIGABYTE - Z690 AERO GPROCESADOR: INTEL CORE I9 - 12900K 12th GenMEMORIA RAM: 64GB DDR5 PLACA DE VIDEO: 2X GEFORCE... -
nos últimos tempos meu Windows, fica travando o ponteiro do mouse
in Windows 10 Gamingnos últimos tempos meu Windows, fica travando o ponteiro do mouse: Do nada, o Windows, fica travando o ponteiro do mouse. Ao abrir um navegador ou uma captura de tela por exemplo, o mouse fica andando lento pela tela não respondendo rapidamente, passa alguns segundos, e volta mais ou menos ao normal, parece que não tem mais a mesma... -
nos últimos tempos meu Windows, fica travando o ponteiro do mouse
in Windows 10 Software and Appsnos últimos tempos meu Windows, fica travando o ponteiro do mouse: Do nada, o Windows, fica travando o ponteiro do mouse. Ao abrir um navegador ou uma captura de tela por exemplo, o mouse fica andando lento pela tela não respondendo rapidamente, passa alguns segundos, e volta mais ou menos ao normal, parece que não tem mais a mesma... -
mouse travando windowns 10
in Windows 10 Gamingmouse travando windowns 10: meu mouse começou a travar do nada dps de um tempo eu lembro de ter consertado da ultima vez mais agora aconteceu de novo mas n jeito de resolver,atrapalhando minha experiecia em qualquer lugarja ta atualizado meu mouse é um delux m800pro com caboja desinstalei e instalei os... -
in Windows 10 Software and Appsmouse travando windowns 10: meu mouse começou a travar do nada dps de um tempo eu lembro de ter consertado da ultima vez mais agora aconteceu de novo mas n jeito de resolver,atrapalhando minha experiecia em qualquer lugarja ta atualizado meu mouse é um delux m800pro com caboja desinstalei e instalei os... -
in Windows 10 Drivers and Hardwaremouse travando windowns 10: meu mouse começou a travar do nada dps de um tempo eu lembro de ter consertado da ultima vez mais agora aconteceu de novo mas n jeito de resolver,atrapalhando minha experiecia em qualquer lugarja ta atualizado meu mouse é um delux m800pro com caboja desinstalei e instalei os... -
Som e imagem travando Windows 11
in Windows 10 GamingSom e imagem travando Windows 11: Depois da ultima atualização da geforce o som e a imagem do pc está travando, minha placa mae é ASUSTeK COMPUTER INC. ROG STRIX B550-A GAMING e a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti versão do driver: 32.0.15.6590. Testei o som pelo headset e outra caixa de som e sai... -
Varredura MRT travando em 70%-80%.
in Windows 10 Software and AppsVarredura MRT travando em 70%-80%.: Utilizo Windows 11. Fiz uma varredura completa pelo MRT, mas ela nunca termina, travando entre 70% e 80%. Foram detectadas 29 ameaças. Tentei fazer a varredura pelo Windows Defender e o problema ocorreu novamente. A ameaça foi detectada no meu disco D, não no principal....