Windows 10: Windows "Ambiente de Trabalho Remoto"

Discus and support Windows "Ambiente de Trabalho Remoto" in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; No meu computador corporativo, configurei no ano passado a funcionalidade que permite o acesso remoto através da aplicação Ambiente de Trabalho Remoto.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by ETFS, May 15, 2025 at 10:27 AM.

1. ETFS Win User

Windows "Ambiente de Trabalho Remoto"

No meu computador corporativo, configurei no ano passado a funcionalidade que permite o acesso remoto através da aplicação Ambiente de Trabalho Remoto. Esta funcionalidade permitia-me ligar e utilizar o PC a partir de outro dispositivo, sem problemas.No início deste mês, reparei que deixei de conseguir estabelecer ligação remota, uma vez que a opção "Ativar Ambiente de Trabalho Remoto" nas definições do Windows Definições > Sistema > Ambiente de Trabalho Remoto aparece desativada e não permite ser reativada — o botão está desabilitado acinzentado.Já real

:)

Thema:

Windows "Ambiente de Trabalho Remoto"

Loading...
  1. Windows "Ambiente de Trabalho Remoto" - Similar Threads - Ambiente Trabalho Remoto

2. Windows "Ambiente de Trabalho Remoto"

in Windows 10 Gaming
    Windows "Ambiente de Trabalho Remoto": No meu computador corporativo, configurei no ano passado a funcionalidade que permite o acesso remoto através da aplicação Ambiente de Trabalho Remoto. Esta funcionalidade permitia-me ligar e utilizar o PC a partir de outro dispositivo, sem problemas.No início deste mês,...
  3. Queda de conexão area de trabalho remota

in Windows 10 Software and Apps
    Queda de conexão area de trabalho remota: Boa tarde! Tenho instalado na minha máquinna o win11 pro, pa o uso em empresa e a conexão remota fica caindo constantemente. Isso não é só em uma máquina tem outras com o mesmo problema. Pode me ajudar a resolver isso...
  4. Queda de conexão area de trabalho remota

in Windows 10 Gaming
    Queda de conexão area de trabalho remota: Boa tarde! Tenho instalado na minha máquinna o win11 pro, pa o uso em empresa e a conexão remota fica caindo constantemente. Isso não é só em uma máquina tem outras com o mesmo problema. Pode me ajudar a resolver isso...
  5. Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009

in Windows 10 Gaming
    Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009: Estou enfrentando problemas com nova atualização KB5050009, após instalação a conexão RDP local fica desconectado intermitente como se fosse falha na rede. Após desinstalar o problema não mais aconteceu....
  6. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

in Windows 10 Gaming
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  7. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Gaming
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  8. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Software and Apps
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  9. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Customization
  10. Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.

in Windows 10 Network and Sharing
    Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela...