Windows 10: windows.com/stopcode
Discus and support windows.com/stopcode in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; I cannot restart my dell win 10 desktop. Each time I restart I get "device ran into a problem and needs to restart. We'll restart for you" Or I get... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by roundtoit1, Apr 30, 2021.
Thema:
windows.com/stopcode
Loading...
-
windows.com/stopcode - Similar Threads - com stopcode
-
Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?
in Windows 10 GamingAlguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?: Vou deixar o link abaixo para baixar os minidump, que inclusive constam os mesmos erros. Já não sei mais o que fazer pra acabar com a tela azul da morte. Se alguém poder me ajudar eu fico muito grato. https://mega.nz/file/Q1Vl0BqS#N19QYR1YM4XD0lIoBNrf8cCJ-cAmZK7k0Q7Tg6dHW9k... -
Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?
in Windows 10 Software and AppsAlguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?: Vou deixar o link abaixo para baixar os minidump, que inclusive constam os mesmos erros. Já não sei mais o que fazer pra acabar com a tela azul da morte. Se alguém poder me ajudar eu fico muito grato. https://mega.nz/file/Q1Vl0BqS#N19QYR1YM4XD0lIoBNrf8cCJ-cAmZK7k0Q7Tg6dHW9k... -
comment je peut faire en sort qu'un des port usb agisse comme un port com sans avoir besoin...
in Windows 10 Gamingcomment je peut faire en sort qu'un des port usb agisse comme un port com sans avoir besoin...: est-ce que c'est possible de faire en sorte qu'un port usb ou jai brancher un scanner a code bar puisse agir comme port com car j'utilise rdp pour me connecter a distance dans un aute ordinateur et rendu la je scan mais code bar dans une application qui prend en compte... -
comment je peut faire en sort qu'un des port usb agisse comme un port com sans avoir besoin...
in Windows 10 Software and Appscomment je peut faire en sort qu'un des port usb agisse comme un port com sans avoir besoin...: est-ce que c'est possible de faire en sorte qu'un port usb ou jai brancher un scanner a code bar puisse agir comme port com car j'utilise rdp pour me connecter a distance dans un aute ordinateur et rendu la je scan mais code bar dans une application qui prend en compte... -
Como instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi
in Windows 10 Software and AppsComo instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi: Não consigo de jeito nenhum colocar windows 11 em um computador com sistema Shell Uefi, estou tendo dificuldades, alguém pode me ajudar ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-instalo-o-windows-11-em-computador-com-shell/df52ee9f-9790-4003-9846-08357033c37a -
Como instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi
in Windows 10 GamingComo instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi: Não consigo de jeito nenhum colocar windows 11 em um computador com sistema Shell Uefi, estou tendo dificuldades, alguém pode me ajudar ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-instalo-o-windows-11-em-computador-com-shell/df52ee9f-9790-4003-9846-08357033c37a -
ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1
in Windows 10 GamingERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou... -
in Windows 10 Software and AppsERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
Users found this page by searching for:
windows.com stopcode