Windows 10: Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização
Discus and support Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização in Windows 10 Gaming to solve the problem; Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by weslei willian, Jul 27, 2022.
Thema:
Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização
Loading...
-
Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização - Similar Threads - Defender Proteção contra
-
Problema em desativar Proteção contra Violações
in Windows 10 GamingProblema em desativar Proteção contra Violações: Olá, estou a tentar desativar a Proteção contra Violações, porém não estou a conseguir, o PC é meu e já removi todas as contas académicas. já usei o resetpolities.bat porém nada aconteceu... -
Problema em desativar Proteção contra Violações
in Windows 10 Software and AppsProblema em desativar Proteção contra Violações: Olá, estou a tentar desativar a Proteção contra Violações, porém não estou a conseguir, o PC é meu e já removi todas as contas académicas. já usei o resetpolities.bat porém nada aconteceu... -
A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11
in Windows 10 GamingA opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11: Eu precisava acessar essa opção, mas não consigo acessar de forma alguma https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-op%C3%A7%C3%A3o-de-prote%C3%A7%C3%A3o-contra/e7043c0b-3bc5-4ac4-9034-e45509d2b7b2 -
A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11
in Windows 10 Software and AppsA opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11: Eu precisava acessar essa opção, mas não consigo acessar de forma alguma https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-op%C3%A7%C3%A3o-de-prote%C3%A7%C3%A3o-contra/e7043c0b-3bc5-4ac4-9034-e45509d2b7b2 -
Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...
in Windows 10 GamingEu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f -
Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...
in Windows 10 Software and AppsEu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f -
Ameaça encontrada
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityAmeaça encontrada: Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que tenho ações para realizar e inicio mas não faz nada. Corro o Windows Defender e diz que não tem ficheiroa maliciosos, corro o... -
Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização
in Windows 10 Software and AppsWindows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei... -
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei...