Windows 10: Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada
Discus and support Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; O arquivo está sendo alertado como um "Trojan:Win32/AgentTesla!ml" o arquivo já foi apagado, e o local que está sendo informado pelo o windows defender... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Guilherme Belem, Jan 19, 2024.
Thema:
Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada
Loading...
-
Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada - Similar Threads - Defender alertando uma
-
Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12
in Windows 10 Software and AppsOlá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd -
Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada
in Windows 10 GamingWindows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada: O arquivo está sendo alertado como um "Trojan:Win32/AgentTesla!ml" o arquivo já foi apagado, e o local que está sendo informado pelo o windows defender não tem o arquivo, a lixeira está vazia também, alguma ideia?... -
Ameaça encontrada
in Windows 10 GamingAmeaça encontrada: Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que tenho ações para realizar e inicio mas não faz nada. Corro o Windows Defender e diz que não tem ficheiroa maliciosos, corro o... -
Ameaça encontrada
in Windows 10 Software and AppsAmeaça encontrada: Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que tenho ações para realizar e inicio mas não faz nada. Corro o Windows Defender e diz que não tem ficheiroa maliciosos, corro o... -
Ameaça encontrada
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityAmeaça encontrada: Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que tenho ações para realizar e inicio mas não faz nada. Corro o Windows Defender e diz que não tem ficheiroa maliciosos, corro o... -
preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira
in Windows 10 Gamingpreciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira: quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem, quando faço login sempre pede consentimento e eu autorizo, mas agora preciso alterar a data para 31/08/1987... -
preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira
in Windows 10 Software and Appspreciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira: quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem, quando faço login sempre pede consentimento e eu autorizo, mas agora preciso alterar a data para 31/08/1987... -
in User Accounts and Family Safetypreciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira: quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem, quando faço login sempre pede consentimento e eu autorizo, mas agora preciso alterar a data para 31/08/1987... -
Ganhei um OS de presente que foi instalado
in Windows 10 Updates and ActivationGanhei um OS de presente que foi instalado: Olá amigos. Ganhei um OS de presente que foi instalado. Mas, na hora de personalizar, surgiu uma mensagem dizendo que não posso porque o windows não foi ativado. Como faço pra ter certeza de que este OS não é "pirata?" Aguardo....