Windows 10: Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada

Discus and support Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada in Windows 10 Gaming to solve the problem; O arquivo está sendo alertado como um "Trojan:Win32/AgentTesla!ml" o arquivo já foi apagado, e o local que está sendo informado pelo o windows defender... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Guilherme Belem, Jan 19, 2024.

1. Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada

O arquivo está sendo alertado como um "Trojan:Win32/AgentTesla!ml" o arquivo já foi apagado, e o local que está sendo informado pelo o windows defender não tem o arquivo, a lixeira está vazia também, alguma ideia?

:)

Guilherme Belem, Jan 19, 2024
  2. pj98RX Win User

UMA on N8

Unfortunately the UMA Wi-Fi access is not supported with Nokia N8-00. UMA support is available only in selected devices, a list of devices can be found at UMA page
    http://www.umatoday.com/mobileHandsets.php.

pj98RX, Jan 19, 2024
  3. Windows 10

Olá amigos. Ganhei um OS de presente que foi instalado. Mas, na hora de personalizar, surgiu uma mensagem dizendo que não posso porque o windows não foi ativado. Como faço pra ter certeza de que este OS não é "pirata?" Aguardo.

sdmozart.1510, Jan 19, 2024
  4. predadorX Win User

Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada

Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. (review)

Eu sei que esse problema já foi resolvido em uma outra pergunta de mesmo título, mas no meu caso, toda vez que entro no Windows acontece isso! Então eu entro em Painel de Controle
    > Mouse e depois disso já volta a funcionar normalmente. Não entendo como isso acontece... eu acho que começou depois da atualização que fiz para o Windows 2004 que depois restaurei para a anterior a 1909 e novamente atualizei, mas
    desta vez para a 20h2. (isso foi recentemente)

OBS:

Ao entrar em Mouse simplesmente não preciso fazer mais nada para voltar ao normal.

PalmCheck no mínimo.

Dispositivo: Synaptics ClickPad V7.2 na PS/2 porta 1

predadorX, Jan 19, 2024
Thema:

Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada

Loading...
  1. Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada - Similar Threads - Defender alertando uma

2. Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

in Windows 10 Software and Apps
    Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd
  3. Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada

Windows Defender alertando uma ameaça que já foi manualmente apagada: O arquivo está sendo alertado como um "Trojan:Win32/AgentTesla!ml" o arquivo já foi apagado, e o local que está sendo informado pelo o windows defender não tem o arquivo, a lixeira está vazia também, alguma ideia?...
  4. Ameaça encontrada

in Windows 10 Gaming
    Ameaça encontrada: Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que tenho ações para realizar e inicio mas não faz nada. Corro o Windows Defender e diz que não tem ficheiroa maliciosos, corro o...
  5. Ameaça encontrada

Ameaça encontrada: Boa noiteApós o alerta de vírus, "Trojan:MSIL/Remcos.REN!MTB" usei a ação "eliminar" e apaguei a pasta onde estava alojado. Agora continua a dizer que tenho ações para realizar e inicio mas não faz nada. Corro o Windows Defender e diz que não tem ficheiroa maliciosos, corro o...
  6. Ameaça encontrada

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  7. preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

in Windows 10 Gaming
    preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira: quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem, quando faço login sempre pede consentimento e eu autorizo, mas agora preciso alterar a data para 31/08/1987...
  8. preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira: quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem, quando faço login sempre pede consentimento e eu autorizo, mas agora preciso alterar a data para 31/08/1987...
  9. preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

in User Accounts and Family Safety
  10. Ganhei um OS de presente que foi instalado

in Windows 10 Updates and Activation
    Ganhei um OS de presente que foi instalado: Olá amigos. Ganhei um OS de presente que foi instalado. Mas, na hora de personalizar, surgiu uma mensagem dizendo que não posso porque o windows não foi ativado. Como faço pra ter certeza de que este OS não é "pirata?" Aguardo....