Windows 10: windows defender com a atualizaçao de fevereiro de 2022 mudou de idioma de portugues...
Discus and support windows defender com a atualizaçao de fevereiro de 2022 mudou de idioma de portugues... in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; windows defender com a atualizaçao de fevereiro de 2022 mudou de idioma de portugues portugal para ingles.SO windows 10- versao: 21H2 compilaçao do SO... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by JoséSantos1, Feb 16, 2022.
Thema:
windows defender com a atualizaçao de fevereiro de 2022 mudou de idioma de portugues...
Loading...
-
windows defender com a atualizaçao de fevereiro de 2022 mudou de idioma de portugues... - Similar Threads - defender com atualizaçao
-
Error de activacion de windows
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingError de activacion de windows: Reestablecí mi computadora Windows 10 y ahora me sale un que debo de activar Windows y probé con claves genéricas, kmsauto, etc. pero no se soluciona, hay alguna solución?... -
Error de activacion de windows
in Windows 10 GamingError de activacion de windows: Reestablecí mi computadora Windows 10 y ahora me sale un que debo de activar Windows y probé con claves genéricas, kmsauto, etc. pero no se soluciona, hay alguna solución?... -
Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na... -
in Windows 10 GamingProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na... -
in Windows 10 Software and AppsProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na... -
Problema de Activex/COM
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblema de Activex/COM: Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no funcionaran correctamente y asi sucedio. He actualizado hasta el ultimo controlador, elimine anti virus de terceros, ejecuto las... -
Instalación de Idioma japonés de manera offline
in Windows 10 Installation and UpgradeInstalación de Idioma japonés de manera offline: Buen día, Tengo un Windows 10 pro versión 2004, en el cual al instalar el idioma únicamente no instala la entrada de teclado y aunque el idioma si lo instala no permite escribir en ese idioma, así que ya que no lo puede descargar directo del asistente, requiero instalarlo... -
Paquetes de idioma de Microsoft .NET Framework 4.8 para Windows 10 Version 1803 de x64...
in Windows 10 Installation and UpgradePaquetes de idioma de Microsoft .NET Framework 4.8 para Windows 10 Version 1803 de x64...: this is my error as updating my windows 10..it stays updating for hours and nothing i have to stop it https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/paquetes-de-idioma-de-microsoft-net-framework-48/14ae4f1f-6f48-46b1-951f-09e4ccf92d31 -
cambiar idioma de mi paquete office
in Windows 10 Gamingcambiar idioma de mi paquete office: necesito saber como cambiar el idioma de mi paquete office https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/cambiar-idioma-de-mi-paquete-office/b3b5b2ce-38db-4bbe-8c44-449cd3c3ea5d