Windows 10: Windows Defender não aparece opcções
Discus and support Windows Defender não aparece opcções in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Oi, nesses tempos houve um momento em que o meu mouse parou de funcionar, junto a isso o meu monitor não estava dando a tele do pc, reiniciei e ele... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Jorginho19, Jul 7, 2021.
Thema:
Windows Defender não aparece opcções
Loading...
-
Windows Defender não aparece opcções - Similar Threads - Defender não aparece
-
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Gaming'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Software and Apps'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
meu ssd novo não aparece em lugar algum
in Windows 10 Gamingmeu ssd novo não aparece em lugar algum: comprei um ssd e ele não aparece de jeito nenhum, nem no list disk, nem crystaldisk, nem no gerenciamento de disco https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-ssd-novo-n%C3%A3o-aparece-em-lugar-algum/39276975-1980-4298-a41d-3764921b2775 -
A caixinha de popup não aparece
in Windows 10 GamingA caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,... -
in Windows 10 Software and AppsA caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,... -
in Windows 10 Drivers and HardwareA caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,... -
windows defender não instalado
in Windows 10 Gamingwindows defender não instalado: Apos atualização do 10 para o 11 o Windows defender sumiu...Onde posso instalar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-defender-n%C3%A3o-instalado/5c3d55f1-5df8-4a2d-af69-ebc3305af12c -
windows defender não instalado
in Windows 10 Software and Appswindows defender não instalado: Apos atualização do 10 para o 11 o Windows defender sumiu...Onde posso instalar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-defender-n%C3%A3o-instalado/5c3d55f1-5df8-4a2d-af69-ebc3305af12c -
bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos
in Windows 10 Drivers and Hardwarebluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos: meu bluetooth parou de funcionar, emparelhava normalmente e depois de uma atualização não emparelha nem aparece para outros dispositivos 28 08 2021 07:09...