Windows 10: windows defender não instalado

Discus and support windows defender não instalado in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Apos atualização do 10 para o 11 o Windows defender sumiu...Onde posso instalar?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Daniel Ribeiro Sousa, Apr 2, 2022.

1. windows defender não instalado

Apos atualização do 10 para o 11 o Windows defender sumiu...Onde posso instalar?

:)

Daniel Ribeiro Sousa, Apr 2, 2022
  2. Jam.W Win User

Windows Defender Error Code 0x800705b4

I've got exactly the same problem.

I've completed the steps suggested below, but the issue is still happening. windows defender não instalado :eek:(

Any other suggestions would be greatly appreciated, as I'd prefer to use defender than AVG etc.

Jam.W, Apr 2, 2022
  3. windows defender

Hi David,

Thank you for posting your query on Microsoft Community.

I suggest you to follow the below steps in order to disable
    Windows Defender

• Press WINDOWS KEY + R or right-click start and choose run

• Type gpedit.msc -

• Click ok.

• Select Computer Configuration

Click arrows

Administrative Templates

Windows Components

Click on Windows Defender

On the right hand side - double-click "Turn off Windows Defender"

Click(o) Enabled

Click [ok] button
    Reboot your computer

Check if Defender is disabled

Click start, settings, Update & security Windows Defender

Defender is also disabled if you install third party antivirus software

To enable the settings for Kaspersky please visit to the manufacturer’s website.

Please let us know if you need further assistance.

Thank you.

Divya Murugan, Apr 2, 2022
  4. windows defender não instalado

Windows Defender problem

Hi Ernst,

To troubleshoot this issue, we suggest that you check the Windows Defender service if it's running. If you are using a third party spyware/malware program, it may disable the Windows Defender service. To do this, please follow the steps below:

• Press Windows + R key.
    • Type services.msc.
    • Right-click Windows Defender service and click
      Start.

Let us know the result.

Rafael Com, Apr 2, 2022
Thema:

windows defender não instalado

Loading...
  1. windows defender não instalado - Similar Threads - defender não instalado

2. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

in Windows 10 Gaming
    Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a...
  3. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

in Windows 10 Software and Apps
    Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a...
  4. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

in Windows 10 Customization
  5. O Windows defender não funciona

in Windows 10 Gaming
    O Windows defender não funciona: O Windows defender não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-windows-defender-n%C3%A3o-funciona/c012671e-23d0-4777-a345-3a2a2ee4596f
  6. O Windows defender não funciona

in Windows 10 Software and Apps
    O Windows defender não funciona: O Windows defender não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-windows-defender-n%C3%A3o-funciona/c012671e-23d0-4777-a345-3a2a2ee4596f
  7. windows defender não instalado

in Windows 10 Gaming
    windows defender não instalado: Apos atualização do 10 para o 11 o Windows defender sumiu...Onde posso instalar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-defender-n%C3%A3o-instalado/5c3d55f1-5df8-4a2d-af69-ebc3305af12c
  8. Windows Defender não aparece opcções

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Windows Defender não aparece opcções: Oi, nesses tempos houve um momento em que o meu mouse parou de funcionar, junto a isso o meu monitor não estava dando a tele do pc, reiniciei e ele entrou com a placa gráfica integrada do meu processador e não com a minha normal, reiniciei outra vez e aparentemente tudo tinha...
  9. defender não consegue excluir totalmente trojan

defender não consegue excluir totalmente trojan: Quando acesso o internet banking da Caixa Econômica com o internet Explorer aparece o Trojan:VBS/Encascurl, toda vez ele é removido mas ao entrar novamente aparece outra vez. Faz um mês que esta acontecendo. Tem como resolver? Alguém mais esta sofrendo essa invasão?...
  10. meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...

meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...: O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando...