Windows 10: windows defender não instalado
Discus and support windows defender não instalado in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Apos atualização do 10 para o 11 o Windows defender sumiu...Onde posso instalar?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Daniel Ribeiro Sousa, Apr 2, 2022.
Thema:
windows defender não instalado
Loading...
-
windows defender não instalado - Similar Threads - defender não instalado
-
Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca
in Windows 10 GamingMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
in Windows 10 Software and AppsMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
in Windows 10 CustomizationMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
O Windows defender não funciona
in Windows 10 GamingO Windows defender não funciona: O Windows defender não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-windows-defender-n%C3%A3o-funciona/c012671e-23d0-4777-a345-3a2a2ee4596f -
O Windows defender não funciona
in Windows 10 Software and AppsO Windows defender não funciona: O Windows defender não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-windows-defender-n%C3%A3o-funciona/c012671e-23d0-4777-a345-3a2a2ee4596f -
windows defender não instalado
in Windows 10 Gamingwindows defender não instalado: Apos atualização do 10 para o 11 o Windows defender sumiu...Onde posso instalar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-defender-n%C3%A3o-instalado/5c3d55f1-5df8-4a2d-af69-ebc3305af12c -
Windows Defender não aparece opcções
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityWindows Defender não aparece opcções: Oi, nesses tempos houve um momento em que o meu mouse parou de funcionar, junto a isso o meu monitor não estava dando a tele do pc, reiniciei e ele entrou com a placa gráfica integrada do meu processador e não com a minha normal, reiniciei outra vez e aparentemente tudo tinha... -
defender não consegue excluir totalmente trojan
in AntiVirus, Firewalls and System Securitydefender não consegue excluir totalmente trojan: Quando acesso o internet banking da Caixa Econômica com o internet Explorer aparece o Trojan:VBS/Encascurl, toda vez ele é removido mas ao entrar novamente aparece outra vez. Faz um mês que esta acontecendo. Tem como resolver? Alguém mais esta sofrendo essa invasão?... -
meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...
in AntiVirus, Firewalls and System Securitymeu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...: O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando...