Windows 10: Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

Discus and support Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede in Windows 10 Gaming to solve the problem; Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Rhoger Martin Rodrigues, Jun 21, 2022.

1. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo pois não tenho acesso a internet e o computador tbm não tem entrada para cabo de rede.Alguém sabe como proceder?Desde já agradeço!!

:)

Rhoger Martin Rodrigues, Jun 21, 2022

2. Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

Prezado André, Verifique as opções abaixo e veja se lhe ajuda na sua questão:

Primeira opção:

Entre nas “Configurações” e acesse “Atualização e segurança”;

Procure por “Recuperação” e, em “Inicialização avançada”, selecione a opção “Reiniciar agora”;

Depois que o computador for reiniciado na tela “Escolha uma opção”, selecione “Solucionar problemas” e “Opções avançadas”;

Clique em “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”;

Quando o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.

Segunda opção:

Reinicie o computador. Quando acessar a tela de entrada, mantenha pressionada a tecla Shift enquanto seleciona o “Reiniciar”;

Depois que o computador for reiniciado na tela “Escolha uma opção”, selecione “Solucionar problemas”, “Opções avançadas”, “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”;

Quando o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.

Atenciosamente,

WelingtonMagalhães, Jun 21, 2022
  3. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado
    Microsoft Kernel Debug network adapter. Já tentei resetar o IP, mudar de cabo, mudar a placa de rede, desinstalar e instalar os drivers, tentei mudar a velocidade & Duplex botando em 10MBS Full duplex e também tentei restaurar as definições de rede e nada
    deu certo até agora. As vezes ela conecta e as vezes ela simplesmente disconecta e não conecta mais após ligar e desligar o PC (Também já tentei uma formatação e não resolveu o problema)

RickDreamer, Jun 21, 2022
  4. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

Como passar para o modo tablet o meu Windows 10?

QUANDO MeU PC com Windows era 8,1 meu era Iniciar tablet Modo.
    QUANDO passei for Windows 10 NÃO Consigo Mais o Modo tablet. Porque

?

regis nicolau oliva, Jun 21, 2022
Thema:

Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

Loading...
  1. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede - Similar Threads - Modo não consigo

2. Não consigo Instalar alguns aplicativos

in Windows 10 Gaming
    Não consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a...
  3. Não consigo Instalar alguns aplicativos

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a...
  4. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  5. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  6. Placa de rede não iniciada

in Windows 10 Network and Sharing
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  7. eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor

in Windows 10 Installation and Upgrade
    eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor: eu não consigo ativar isso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-ativar-o-modo-de-desenvolvedor/b970538d-e2a2-45fb-bbad-254201a6f1fd
  8. Não consigo instalar apps

Não consigo instalar apps: Não consigo instalar o app Telecine, aparece que já tenho instalado. Nem ele nem o Amazon Prime. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-instalar-apps/f0496aa0-2ee2-4d70-a142-9034b2b92639
  9. Não consigo instalar driver Intel Graphics HD 620

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Não consigo instalar driver Intel Graphics HD 620: Após a última atualização do Windows 10, meu controle de brilho da tela parou de funcionar e sumiu de todos os lugares onde geralmente eu poderia mexer nisso, sendo que quando reiniciei o PC pra validar a atualização, deu algum erro e apareceu a mensagem de que estavam...
  10. não consigo instalar a placa de video novamente

in Windows 10 Gaming
    não consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...