Windows 10: Windows Explorer, ao tentar criar nova pasta
Discus and support Windows Explorer, ao tentar criar nova pasta in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Estou com Problemas para CRIAR Uma nova massa, sempre Que tento CRIAR Uma nova pasta, Clicando com Botão Direito do rato, Aparece Uma Janela com o... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by DiogoVitor1, Oct 31, 2018.
Thema:
Windows Explorer, ao tentar criar nova pasta
Loading...
-
Windows Explorer, ao tentar criar nova pasta - Similar Threads - Explorer tentar criar
-
Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11
in Windows 10 GamingComo resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11: Ao tentar entrar no Windows, recebo o erro abaixo:Microsoft Entrar Estamos com problemas para fazer com que você entre. AADSTS90072: A conta de usuário 'xxxx@xxx****.br`do provedor de identidade 'https://sts.windows.net/20682c74-17c7-47e3-9551-464b701c5c19/" não existe no... -
Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11
in Windows 10 Software and AppsComo resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11: Ao tentar entrar no Windows, recebo o erro abaixo:Microsoft Entrar Estamos com problemas para fazer com que você entre. AADSTS90072: A conta de usuário 'xxxx@xxx****.br`do provedor de identidade 'https://sts.windows.net/20682c74-17c7-47e3-9551-464b701c5c19/" não existe no... -
Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...
in Windows 10 GamingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Network and SharingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...
in Windows 10 GamingMensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5 -
Erro 1067 ao tentar ativar o WLAN autoconfig
in Windows 10 CustomizationErro 1067 ao tentar ativar o WLAN autoconfig: Olá, boa tarde!Estou com um problema, já vi tudo possível relacionado e nada resolve, inclusive vi um tutorial de vocês ensinando a resolver mas não funcionou.Na quinta feira dia 18/06 meu asus VivoBook win 10, parou de repente o wifi, desligou tudo, não aparece mais a opção... -
Problemas ao criar um pendrive bootavel
in Windows 10 Ask InsiderProblemas ao criar um pendrive bootavel: Bom, atualmente estou usando o Ubuntu no meu computador, porém eu estou tentando instalar o Windows 10 novamente, não possuo leitor de CD/DVD, então tentei fazer um pendrive bootavel, porém a imagem do Win10 é superior a 5GB e o pendrive mesmo tendo 15GB disponível, por ser... -
Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email
in Microsoft Windows 10 StoreWindows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email: Estou usando o aplicativo de email do windows 10; Ao tentar alterar as configurações de uma conta de email, ele abre o popup e fecha logo em seguida. Ao olhar no event log do computador, encontrei o seguinte erro. Unable to start a DCOM Server:...