Windows 10: Windows falhando ao executar+ tela preta
Discus and support Windows falhando ao executar+ tela preta in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; I eu tenho um notebook com Windows 10. Quando eu ligo ele, aparece a tela normal, para selecionar o usuário, eu escolho, coloco a senha, e quando dou... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Farcry novo 5, Jan 26, 2025.
Thema:
Windows falhando ao executar+ tela preta
Loading...
-
Windows falhando ao executar+ tela preta - Similar Threads - falhando executar+ tela
-
TELA PRETA - KB5046633
in Windows 10 GamingTELA PRETA - KB5046633: TODA VEZ QUE O WINDOWS UPDATE BAIXA A ATUALIZAÇÃO 2024-11 Atualização Cumulativa do Windows 11 23H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5046633AO REINICIAR O MICRO A TELA DO MEU PC FICA PRETA E, A ÚNICA FORMA QUE ACHEI PARA RESTABELECER O FUNCIONAMENTO FOI ENTRANDO... -
TELA PRETA - KB5046633
in Windows 10 Software and AppsTELA PRETA - KB5046633: TODA VEZ QUE O WINDOWS UPDATE BAIXA A ATUALIZAÇÃO 2024-11 Atualização Cumulativa do Windows 11 23H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5046633AO REINICIAR O MICRO A TELA DO MEU PC FICA PRETA E, A ÚNICA FORMA QUE ACHEI PARA RESTABELECER O FUNCIONAMENTO FOI ENTRANDO... -
por que a tela as vezes fica preta e logo volta ao normal
in Windows 10 Gamingpor que a tela as vezes fica preta e logo volta ao normal: meu notebook as vezes aparece uma tela preta e volta ao normal quase na mesma hora https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-a-tela-as-vezes-fica-preta-e-logo-volta-ao/2f4940f7-a5aa-49bf-bb3d-ed63e69c168c -
por que a tela as vezes fica preta e logo volta ao normal
in Windows 10 Software and Appspor que a tela as vezes fica preta e logo volta ao normal: meu notebook as vezes aparece uma tela preta e volta ao normal quase na mesma hora https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-a-tela-as-vezes-fica-preta-e-logo-volta-ao/2f4940f7-a5aa-49bf-bb3d-ed63e69c168c -
tela preta
in Windows 10 Gamingtela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
tela preta
in Windows 10 Software and Appstela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
tela preta
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingtela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 GamingTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu... -
Notebook com tela preta
in Windows 10 CustomizationNotebook com tela preta: Eu estava usando o App do Xbox gamepass tranquilamente quando de repente,meu notebook apagou e uma mensagem apareceu,como meu notebook tem boa parte da tela trincada eu só consegui ver a palavra "recovery"[IMG]a palavra:"recovery" na tela,não consigo acessar meu notebook a 2...