Windows 10: Windows instavel

Discus and support Windows instavel in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Estou tendo problemas com o windows 10 Eu tenho um Acer I5 turbo boost 3.1 4g ram 1000 de hd dynamic video memory 2110 mb quando eu comprei o... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by NicolasXimenes, Oct 25, 2018.

1. Windows instavel

Estou tendo problemas com o windows 10

Eu tenho um Acer I5 turbo boost 3.1

4g ram 1000 de hd

dynamic video memory 2110 mb

quando eu comprei o note, melhor era impossivel, depois que o windows atualizou pela primeira vez o note ficou horrivel travava tudo o menu iniciar nao funcinava direito. eu desfraguimentei e fiz limpeza de disco, o note voltou a funcinar. mas agora depois de toda atualização eu tenho que fazer isso se não o note fica comprometido, e ainda de vez em quado meio raramente o menu iniciar para de funcionar, depois que fica suspenso quando tento entrar de novo ele não entra.

eu não baixai nada de programa no pc só o League of Legends e a Steam.

o note roda liso quase o tempo todo mas fica travando do nada devez em quando. no LoL roda a 100 fps 120 fps e devez em quando e do nada o fps cai pra 1 fps 10 fps e o ping normal.

eu queria saber se tem alguma configuração que dar pra fazer rodar mais de boa o sistema operacional sem travar.

tem como tirar essa cortana ou deixar a interface mais simples que não trave?

:)

NicolasXimenes, Oct 25, 2018

2. windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Oct 25, 2018
  3. Monk.e83 Win User
    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .

Monk.e83, Oct 25, 2018
  4. hellrazor Win User

Windows instavel

Survey Reveals Companies' Early Windows 8 Reactions and Plans

Bull fucking shit.

hellrazor, Oct 25, 2018
Thema:

Windows instavel