Windows 10: Windows não inicia

Discus and support Windows não inicia in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Hello I have an acer aspire 5 notebook, now it started to have a problem in booting it, it doesn't start, it stays on a black screen or it goes into... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Lusxcassilvaa, Jun 11, 2022.

1. Windows não inicia

Hello I have an acer aspire 5 notebook, now it started to have a problem in booting it, it doesn't start, it stays on a black screen or it goes into automatic repair mode but it doesn't start at all, I've already restored it by a bootable flash drive and still the problem persists

:)

Lusxcassilvaa, Jun 11, 2022

2. windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Jun 11, 2022
  3. Monk.e83 Win User
    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .

Monk.e83, Jun 11, 2022
  4. Windows não inicia

Home Theater Projector w/ DIY Screen

he he bÃ*i nÃ*y hay up lên nÃ*o

duongducuptin121, Jun 11, 2022
Thema:

Windows não inicia

Loading...
  1. Windows não inicia - Similar Threads - não inicia

2. Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame: Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse:...
  3. Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame

in Windows 10 Software and Apps
    Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame: Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse:...
  4. abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...

in Windows 10 Gaming
    abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131
  5. abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...

abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131
  6. Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...

Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda....
  7. Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...

in Windows 10 Gaming
    Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda....
  8. Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319

Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319: A versão anterior deste programa funciona perfeitamente, mas quando eu atualizei para a versão 6.0.1, ele não inicia e o log de erros apresenta o seguinte:Nome do Log: ApplicationFonte: .NET RuntimeData: 27/01/2024 15:39:02Identificação do Evento:1026Categoria da...
  9. Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319

in Windows 10 Gaming
    Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319: A versão anterior deste programa funciona perfeitamente, mas quando eu atualizei para a versão 6.0.1, ele não inicia e o log de erros apresenta o seguinte:Nome do Log: ApplicationFonte: .NET RuntimeData: 27/01/2024 15:39:02Identificação do Evento:1026Categoria da...
  10. Windows não inicia

in Windows 10 Gaming
    Windows não inicia: Hello I have an acer aspire 5 notebook, now it started to have a problem in booting it, it doesn't start, it stays on a black screen or it goes into automatic repair mode but it doesn't start at all, I've already restored it by a bootable flash drive and still the problem...