Windows 10: Windows não inicia
Discus and support Windows não inicia in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Hello I have an acer aspire 5 notebook, now it started to have a problem in booting it, it doesn't start, it stays on a black screen or it goes into... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Lusxcassilvaa, Jun 11, 2022.
Thema:
Windows não inicia
Loading...
-
Windows não inicia - Similar Threads - não inicia
-
Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame
in Windows 10 GamingWindows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame: Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse:... -
Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame: Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse:... -
abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...
in Windows 10 Gamingabri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131 -
abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...
in Windows 10 Software and Appsabri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131 -
Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...
in Windows 10 Software and AppsMicrosoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda.... -
Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...
in Windows 10 GamingMicrosoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda.... -
Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319
in Windows 10 Software and AppsPrograma SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319: A versão anterior deste programa funciona perfeitamente, mas quando eu atualizei para a versão 6.0.1, ele não inicia e o log de erros apresenta o seguinte:Nome do Log: ApplicationFonte: .NET RuntimeData: 27/01/2024 15:39:02Identificação do Evento:1026Categoria da... -
Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319
in Windows 10 GamingPrograma SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319: A versão anterior deste programa funciona perfeitamente, mas quando eu atualizei para a versão 6.0.1, ele não inicia e o log de erros apresenta o seguinte:Nome do Log: ApplicationFonte: .NET RuntimeData: 27/01/2024 15:39:02Identificação do Evento:1026Categoria da... -
Windows não inicia
in Windows 10 GamingWindows não inicia: Hello I have an acer aspire 5 notebook, now it started to have a problem in booting it, it doesn't start, it stays on a black screen or it goes into automatic repair mode but it doesn't start at all, I've already restored it by a bootable flash drive and still the problem...