Windows 10: Windows não salva configurações gráficas de jogos
Discus and support Windows não salva configurações gráficas de jogos in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Sempre que eu reinicio o computador as configurações gráficas dos jogos reiniciam, e isso me estressa muito no começo notei com o roblox e valorant,... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Henrique pfoxss, Feb 20, 2025.
Thema:
Windows não salva configurações gráficas de jogos
Loading...
-
Windows não salva configurações gráficas de jogos - Similar Threads - não salva configurações
-
in Windows 10 GamingWindows não salva configurações gráficas de jogos: Sempre que eu reinicio o computador as configurações gráficas dos jogos reiniciam, e isso me estressa muito no começo notei com o roblox e valorant, mas depois de um tempo fui ver os outros jogos, e as configurações resetavam da msm forma. Antes eu nn tinha esse problema,... -
in Windows 10 Software and AppsWindows não salva configurações gráficas de jogos: Sempre que eu reinicio o computador as configurações gráficas dos jogos reiniciam, e isso me estressa muito no começo notei com o roblox e valorant, mas depois de um tempo fui ver os outros jogos, e as configurações resetavam da msm forma. Antes eu nn tinha esse problema,... -
o jogo não está respondendo
in Windows 10 Gamingo jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou... -
o jogo não está respondendo
in Windows 10 Software and Appso jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou... -
Não aparece a opção jogos nas configurações do windows 11
in Windows 10 GamingNão aparece a opção jogos nas configurações do windows 11: Eu gostaria de reativar as opções de ''Jogos'' nas configurações do meu windows. Acredito que tenha sumido devido a uma serie de otimizações que fiz em meus sistema operacional. Poderia me ajudar a reativar essas opções? Eu tentei esse metodo:REG ADD... -
Não aparece a opção jogos nas configurações do windows 11
in Windows 10 Software and AppsNão aparece a opção jogos nas configurações do windows 11: Eu gostaria de reativar as opções de ''Jogos'' nas configurações do meu windows. Acredito que tenha sumido devido a uma serie de otimizações que fiz em meus sistema operacional. Poderia me ajudar a reativar essas opções? Eu tentei esse metodo:REG ADD... -
As configurações do meu notebook não abre
in Windows 10 Software and AppsAs configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47 -
As configurações do meu notebook não abre
in Windows 10 GamingAs configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47 -
Problemas com configurações de áudio
in Windows 10 Drivers and HardwareProblemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....