Windows 10: Windows parcialmente bloqueado após atualização
Discus and support Windows parcialmente bloqueado após atualização in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Ontem o meu Windows 11 atualizou e hoje ai ligar o Note percebi que quase tudo está bloqueado. Não consigo abrir as opções perto do relógio, menu... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Nigame Kuroshi, Mar 12, 2025.
Thema:
Windows parcialmente bloqueado após atualização
Loading...
-
Windows parcialmente bloqueado após atualização - Similar Threads - parcialmente bloqueado após
-
Após atualização, meu computador ficou lento
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingApós atualização, meu computador ficou lento: Olá, fiz uma atualização do meu computador ontem, mas desde então ele ficou extremamente lento e parece ter revertido para uma versão antiga do Windows. O papel de parede voltou para um que eu usava quando comprei o computador, há cerca de 2 a 3 anos. Além disso, o sistema... -
Windows parcialmente bloqueado após atualização
in Windows 10 GamingWindows parcialmente bloqueado após atualização: Ontem o meu Windows 11 atualizou e hoje ai ligar o Note percebi que quase tudo está bloqueado. Não consigo abrir as opções perto do relógio, menu iniciar, configurações, Xbox Game Passa abre e não reconhece a minha conta como logada, loja da Microsoft abre e não permite eu... -
Erro que esta causando após ultima atualização.
in Windows 10 Software and AppsErro que esta causando após ultima atualização.: Após a ultima atualização do sistema esta dando com frequência essa falha da imagem anexada nesta mensagem, aguardo um retorno quanto a isso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-que-esta-causando-ap%C3%B3s-ultima/ea1841ed-f162-41f7-9b07-a85971138e1f -
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 GamingTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 Software and AppsTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
Tela preta após atualização no geforce experience
in Windows 10 GamingTela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,... -
in Windows 10 Software and AppsTela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,... -
in Windows 10 Installation and UpgradeTela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,... -
Problemas de tela azul após atualização do Windows
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado...