Windows 10: WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

Discus and support WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by AndreSchuler, Jun 11, 2022.

1. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem me ajudar?DescriçãoCaminho do Aplicativo com Falha: C:\Windows\SystemApps\Microsoft.Windows.Search_cw5n1h2txyewy\SearchApp.exeAssinatura do problemaNome de Evento de Problema: MoAppCrashNome Completo do Pacote: Microsoft.Windows.Search_1.14.4.19041_neutral_n

:)

AndreSchuler, Jun 11, 2022

2. Meu notebook samsung, windows 10 nao liga... aparece tela azul escrito recuperação, o cumputador precisa de reparo, erro 0xc0000185 problema no registro

o notebook parou de funcionar, apenas aparece a tela azul escrito windows/config/system

ja tentei todas as funções de restauração e nao funcionam

laisrodrigues1, Jun 11, 2022
  3. windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Jun 11, 2022
  4. Monk.e83 Win User

WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .

Monk.e83, Jun 11, 2022
Thema:

WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

Loading...
  1. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR - Similar Threads - PAROU FUNCIONAR

2. a camera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4

in Windows 10 Gaming
    a camera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4: a câmera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4. esta uma tela preta, escrita câmera fontal https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-camera-do-windows-11-parou-de-funcionar-notebook/8141fd13-8fbe-4f12-be66-d0413eb83c26
  3. a camera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4

in Windows 10 Software and Apps
    a camera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4: a câmera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4. esta uma tela preta, escrita câmera fontal https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-camera-do-windows-11-parou-de-funcionar-notebook/8141fd13-8fbe-4f12-be66-d0413eb83c26
  4. MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Gaming
    MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce
  5. MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR

MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce
  6. a camera integrada parou de funcionar após update

in Windows 10 Gaming
    a camera integrada parou de funcionar após update: A camera integrada parou de funcionar, já fiz as atualizações, mas não resolveu, aparece como conectada a luz da camera ativa acende porém ao tentar usar só tela preta...
  7. a camera integrada parou de funcionar após update

a camera integrada parou de funcionar após update: A camera integrada parou de funcionar, já fiz as atualizações, mas não resolveu, aparece como conectada a luz da camera ativa acende porém ao tentar usar só tela preta...
  8. Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

in Windows 10 Gaming
    Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio: Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys...
  9. Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio: Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys...
  10. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...