Windows 10: Windows parou de iniciar

Discus and support Windows parou de iniciar in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Possuo dualboot na minha máquina com Windows 10 e Ubuntu 20.04, estava funcionando normalmente já fazia uns meses. E então, hoje estava no Ubuntu... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by HugoPf, Sep 6, 2021.

1. HugoPf Win User

Windows parou de iniciar

Possuo dualboot na minha máquina com Windows 10 e Ubuntu 20.04, estava funcionando normalmente já fazia uns meses. E então, hoje estava no Ubuntu quando resolvi reiniciar o pc, que normalmente iniciava direto no Windows nem deixando opção de iniciar no linux. Mas não foi isso que aconteceu, o Windows não inicia mais, embora eu não ter feito nada fora do meu padrão de uso que poderia ter ocasionado isso.Já verifiquei a bios, o Windows está lá normalmente, mas quando entro no menu de boot e escolho manualmente o Windows, simplesmente não entra. A tela pisca por uma fração de segundos para a tela

:)

HugoPf, Sep 6, 2021

2. windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Sep 6, 2021
  3. Monk.e83 Win User
    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .

Monk.e83, Sep 6, 2021
  4. hellrazor Win User

Windows parou de iniciar

Survey Reveals Companies' Early Windows 8 Reactions and Plans

Bull fucking shit.

hellrazor, Sep 6, 2021
Thema:

Windows parou de iniciar

Loading...
  1. Windows parou de iniciar - Similar Threads - parou iniciar

2. Explorador de Arquivos parou de abrir.

in Windows 10 Gaming
    Explorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os...
  3. Explorador de Arquivos parou de abrir.

in Windows 10 Software and Apps
    Explorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os...
  4. a camera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4

in Windows 10 Gaming
    a camera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4: a câmera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4. esta uma tela preta, escrita câmera fontal https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-camera-do-windows-11-parou-de-funcionar-notebook/8141fd13-8fbe-4f12-be66-d0413eb83c26
  5. a camera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4

a camera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4: a câmera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4. esta uma tela preta, escrita câmera fontal https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-camera-do-windows-11-parou-de-funcionar-notebook/8141fd13-8fbe-4f12-be66-d0413eb83c26
  6. MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Gaming
    MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce
  7. MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR

MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce
  8. a camera integrada parou de funcionar após update

in Windows 10 Gaming
    a camera integrada parou de funcionar após update: A camera integrada parou de funcionar, já fiz as atualizações, mas não resolveu, aparece como conectada a luz da camera ativa acende porém ao tentar usar só tela preta...
  9. a camera integrada parou de funcionar após update

a camera integrada parou de funcionar após update: A camera integrada parou de funcionar, já fiz as atualizações, mas não resolveu, aparece como conectada a luz da camera ativa acende porém ao tentar usar só tela preta...
  10. Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

in Windows 10 Gaming
    Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio: Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys...