Windows 10: Windows parou de reconhecer meu teclado Redragon Surara Pro K582-PRO
Discus and support Windows parou de reconhecer meu teclado Redragon Surara Pro K582-PRO in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Comprei esse teclado e na primeira vez que liguei ele, as luzes ligaram e tudo funcionava perfeitamente, pois hoje fui baixar o software da redragon... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by pulseIm, Oct 15, 2020.
Thema:
Windows parou de reconhecer meu teclado Redragon Surara Pro K582-PRO
Loading...
-
Windows parou de reconhecer meu teclado Redragon Surara Pro K582-PRO - Similar Threads - parou reconhecer meu
-
Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida
in Windows 10 GamingMeu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida: Boa noite!Estou tentando utilizar as teclas do meu teclado e simplesmente a interrogação e barra invertida não funcionam. Já tentei o método de portcode, já reinicei já fiz de tudo e nada funciona. E antes que falem sobre as teclas estarem ou não funcionando, estão! Eu testei... -
MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR
in Windows 10 GamingMEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce -
MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR
in Windows 10 Software and AppsMEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce -
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Gamingmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Software and Appsmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR
in Windows 10 GamingWINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem... -
in Windows 10 Software and AppsWINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem... -
in Windows 10 Drivers and HardwareWINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem... -
Windows parou de iniciar
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows parou de iniciar: Possuo dualboot na minha máquina com Windows 10 e Ubuntu 20.04, estava funcionando normalmente já fazia uns meses. E então, hoje estava no Ubuntu quando resolvi reiniciar o pc, que normalmente iniciava direto no Windows nem deixando opção de iniciar no linux. Mas não foi isso...