Windows 10: Windows parou de reconhecer meu teclado Redragon Surara Pro K582-PRO

Discus and support Windows parou de reconhecer meu teclado Redragon Surara Pro K582-PRO in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Comprei esse teclado e na primeira vez que liguei ele, as luzes ligaram e tudo funcionava perfeitamente, pois hoje fui baixar o software da redragon... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by pulseIm, Oct 15, 2020.

1. pulseIm Win User

Windows parou de reconhecer meu teclado Redragon Surara Pro K582-PRO

Comprei esse teclado e na primeira vez que liguei ele, as luzes ligaram e tudo funcionava perfeitamente, pois hoje fui baixar o software da redragon para macro e modificar as luzes e me deparo com 3 arquivos, o instalador do software, um arquivo "PC Test Report.xlsx" e um outro arquivo chamado MCU Update Program...

Instalei o software e novamente tudo funcionava perfeitamente, logo fui ver qual era do arquivo MCU Update Program, afinal, se o arquivo é update program é de atualização do driver do teclado ou algo do tipo...

Quando eu abro o arquivo está tudo em japones e tem dois botões, também em japones, um verde e outro azul, cliquei no verde e ele me deu umas informações que eu nao sabia o que significava, entao pra ver o que era o outro botao, cliquei e começou a meio que instalar ou algo do tipo, porém parou no meio e meu teclado apagou as luzes e nao funciona mais nenhuma tecla

como arrumo isso?

:)

pulseIm, Oct 15, 2020
  2. FelipeP. Win User

Zune não reconhece meu lumia 535

Tenho um lumia 535 com win 10 porem conecto ele no pc(com win 7) pelo cabo com o zune já aberto. O computador me recomenda o appmaneger comum, e o zune não reconhece meu celular de jeito nenhum.

FelipeP., Oct 15, 2020
  3. Teclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas

Oi gente, estou com um problema com meu notebook desde o dia 02/02.

De repente parou de funcionar algumas teclas importantes, como setas, as letras "A, C, M , O " e etc. Isso vem impossibilitando muito o meu uso. O notebook é novo, não tem nem 7 meses.

Já tentei de tudo, inclusive vi alguns tutorias aqui na plataforma e no youtube e mesmo assim. Teve um dia que voltou a funcionar, mas em questão de minutos não mais.

Alguém pode me ajudar?

Pq não sei mais se é o computador ou o sistema operacional, visto que já fiz vários testes e no teclado usb tudo funciona normal.

SaraLupeti, Oct 15, 2020
  4. nkienitz Win User

Windows 10 Pro or Windows 8 Pro from Windows 7 Pro ?

Just replaced motherboard on my old Dell D830 that I had upgraded to Windows 10 Pro from Windows 7 Pro last August.

Went through steps on setting up new MOBO and it is up/working just fine.

I happened to run Belarc Advisor just to get a snapshot of data for the file. What is interesting is that Belarc indicates the O/S is Windows 8 Pro (build 9200).

I looked at another recent thread here at TenForums and also took some of the steps suggested and figured that maybe I needed to install or re-install Windows 10. I checked the Update/Security/Activation tab and it indicates that Windows 10 Pro is installed, activated with a digital entitlement.

So ... why does Belarc seem to see only Windows 8 Pro? Maybe because of the "maturity" of the D830? I know that Dell has disclaimers at their site that says the D830 has not been certified for Windows 10.

So, it is working, but the data from Belarc just has me scratching my head.

Any suggestions or thoughts?

nkienitz, Oct 15, 2020
Thema:

Loading...
  1. Windows parou de reconhecer meu teclado Redragon Surara Pro K582-PRO - Similar Threads - parou reconhecer meu

2. Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida

in Windows 10 Gaming
    Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida: Boa noite!Estou tentando utilizar as teclas do meu teclado e simplesmente a interrogação e barra invertida não funcionam. Já tentei o método de portcode, já reinicei já fiz de tudo e nada funciona. E antes que falem sobre as teclas estarem ou não funcionando, estão! Eu testei...
  3. MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Gaming
    MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce
  4. MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Software and Apps
    MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce
  5. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

in Windows 10 Gaming
    meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  6. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  7. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Gaming
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  8. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  9. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Drivers and Hardware
  10. Windows parou de iniciar

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows parou de iniciar: Possuo dualboot na minha máquina com Windows 10 e Ubuntu 20.04, estava funcionando normalmente já fazia uns meses. E então, hoje estava no Ubuntu quando resolvi reiniciar o pc, que normalmente iniciava direto no Windows nem deixando opção de iniciar no linux. Mas não foi isso...