Windows 10: windows travado
Discus and support windows travado in Windows 10 Gaming to solve the problem; Toda vez que faço a atualização, apos eu inserir o pin e entrar na area de trabalho, o windows nao faz mais nada, somente a seta do mouse meche, depois... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by brancalhao, Apr 10, 2025.
Thema:
windows travado
Loading...
-
windows travado - Similar Threads - travado
-
windows travado
in Windows 10 Software and Appswindows travado: Toda vez que faço a atualização, apos eu inserir o pin e entrar na area de trabalho, o windows nao faz mais nada, somente a seta do mouse meche, depois disso so consigo fazer algo se desligar no botão fisico e restaurar o pc. nao sei mais o que fazer.... -
no windows 11 seleciono PARA DESENVOLVEDORES e ele fica travado nao da sequencia para que...
in Windows 10 Gamingno windows 11 seleciono PARA DESENVOLVEDORES e ele fica travado nao da sequencia para que...: no windows 11 seleciono PARA DESENVOLVEDORES e ele fica travado nao da sequencia para que possa alterar algo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/no-windows-11-seleciono-para-desenvolvedores-e-ele/3ecf2b63-4f3d-42ef-ab0e-705bcd65f951 -
no windows 11 seleciono PARA DESENVOLVEDORES e ele fica travado nao da sequencia para que...
in Windows 10 Software and Appsno windows 11 seleciono PARA DESENVOLVEDORES e ele fica travado nao da sequencia para que...: no windows 11 seleciono PARA DESENVOLVEDORES e ele fica travado nao da sequencia para que possa alterar algo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/no-windows-11-seleciono-para-desenvolvedores-e-ele/3ecf2b63-4f3d-42ef-ab0e-705bcd65f951 -
Windows 10 update travado versao 1903 x64 e windows defender sumiu
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows 10 update travado versao 1903 x64 e windows defender sumiu: Já realizei os procedimentos aqui descritos na ajuda, porém ate agora sem sucesso. Além de gerar o erro quando rodo a aplicação de verificação, é detectado o erro mas sem opção de conserto. Meu Windows Defender também não está ativo depois da ultima atualização. Abaixo...