Windows 10: Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005

Discus and support Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005 in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; How to fix this error?... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by LEANDRO SALDINI, Aug 14, 2020.

1. Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005

How to fix this error?

:)

LEANDRO SALDINI, Aug 14, 2020

2. erro com o codigo 80072EE2 ao actualizar windows 10

erro com o codigo 80072EE2 ao actualizar windows 10 alguem me pode ajudar ?Toda vez que tento atualizar o windows aparece esse erro, meu pc é domestico, marca Samsung e tem espaço interno suficiente
    para a atualização, sou leiga quando se trata de computadores já que o meu é apenas de uso acadêmico, então espero que a linguagem da resposta seja o menos técnica possível . o meu anti virus está desablitadWindows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005 o_Obrigada desde já.

Maria&1118, Aug 14, 2020
  3. como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Aug 14, 2020
  4. bvBraun Win User

Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005

Atualizacao do windows 10 home para o Pro

Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao

bvBraun, Aug 14, 2020
Thema:

Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005

Loading...
  1. Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005 - Similar Threads - Update Error Atualização

2. Como atualizar o windows 11 para versão 23h2, estão dando vários erros.

in Windows 10 Gaming
    Como atualizar o windows 11 para versão 23h2, estão dando vários erros.: Estou tentando atualizar o windows 11 para a versão 23h2 e toda hora está dando os seguintes erros: Erro "0x80070652", erro "0x8024001e" e o erro "0x8007001f". Já tentei atualizar pelo assistente windows, pelo windows update e não consigo. Já utilizei a "Solução de Problemas"...
  3. Como atualizar o windows 11 para versão 23h2, estão dando vários erros.

in Windows 10 Software and Apps
    Como atualizar o windows 11 para versão 23h2, estão dando vários erros.: Estou tentando atualizar o windows 11 para a versão 23h2 e toda hora está dando os seguintes erros: Erro "0x80070652", erro "0x8024001e" e o erro "0x8007001f". Já tentei atualizar pelo assistente windows, pelo windows update e não consigo. Já utilizei a "Solução de Problemas"...
  4. Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?

in Windows 10 Gaming
    Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?: Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina Virtual" em Ativar ou Desativar Recursos do Windows?E qual a função desse recurso exatamente?...
  5. Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?

Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?: Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina Virtual" em Ativar ou Desativar Recursos do Windows?E qual a função desse recurso exatamente?...
  6. Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows...
  7. Erro de atualização

in Windows 10 Gaming
    Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...
  8. Erro de atualização

Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...
  9. Erro de atualização

10. Windows 10 - Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 2004

Windows 10 - Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 2004: Installing with automatic updates this feature i get the error: Failed to install on ‎31/‎05/‎2020 - 0x800706ba What is the solutions to install correctly the update? Best regards José Paiva...
Tags: