Windows 10: Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005

Discus and support Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005 in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; How to fix this error?... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by LEANDRO SALDINI, Aug 14, 2020.

1. Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005

How to fix this error?

:)

LEANDRO SALDINI, Aug 14, 2020

2. erro com o codigo 80072EE2 ao actualizar windows 10

erro com o codigo 80072EE2 ao actualizar windows 10 alguem me pode ajudar ?Toda vez que tento atualizar o windows aparece esse erro, meu pc é domestico, marca Samsung e tem espaço interno suficiente
    para a atualização, sou leiga quando se trata de computadores já que o meu é apenas de uso acadêmico, então espero que a linguagem da resposta seja o menos técnica possível . o meu anti virus está desablitadWindows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005 o_Obrigada desde já.

Maria&1118, Aug 14, 2020
  3. como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Aug 14, 2020
  4. bvBraun Win User

Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005

Atualizacao do windows 10 home para o Pro

Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao

bvBraun, Aug 14, 2020
Thema: