Windows 10: 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
Discus and support 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by _oliveiraleo, Mar 29, 2025.
Thema:
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
Loading...
-
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar... - Similar Threads - 'Windows Update' services
-
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Gaming'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Gamingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
in Windows 10 Software and Appsnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
in Windows 10 Network and Sharingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...
in Windows 10 GamingMinha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550... -
Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...
in Windows 10 Software and AppsMinha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550... -
Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922
in Windows 10 GamingNão consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922: I tried this https://www.ionos.com/digitalguide/server/configuration/0x800f0922-error/#:~:text=Error%20code%200x800f0922%20in%20Windows,insufficient%20disk%20space%20or%20malware. and this... -
Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922
in Windows 10 Software and AppsNão consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922: I tried this https://www.ionos.com/digitalguide/server/configuration/0x800f0922-error/#:~:text=Error%20code%200x800f0922%20in%20Windows,insufficient%20disk%20space%20or%20malware. and this... -
Meu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...
in Windows 10 Software and AppsMeu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...: Meu computador não reconhece meu HD e SSD sata, tento atualizar o controlador ATA serial sem sucesso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-windows-n%C3%A3o-consegue-atualizar-o/e2148530-ce4d-4c22-b2cc-7a916c085214