Windows 10: 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

Discus and support 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by _oliveiraleo, Mar 29, 2025.

1. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada ocorre. Ja tentei:Restaurar o Pc diversas vezes;Restaurar a Microsoft Store;Comandos do Cmd sfc /scannow, entre outros...;A partir de comandos, restaurar o wuauserv.mscPor favor, me ajudem!

:)

_oliveiraleo, Mar 29, 2025

2. nao consigo usa bloetch e nem o telefone no computador por favor quero ajuda

não consigo usar bluetooch nem o telefone no meu computador

Miguel Gaspar cabocaGaspar, Mar 29, 2025
  3. Yuki133h Win User
    o meu realtek audio hd universal service nao aparece

eu quero usar o realtek audio console mas nao da porque fala que nao pode se conectar ao serviço rpc e eu vi em ums videos que pode ser porque o ealtek audio hd universal service pode estar desabilitado mas o meu aparece e eu acho que nem ta instalado

Yuki133h, Mar 29, 2025
  4. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys

Fernando Augusto Rodrigues, Mar 29, 2025
Thema:

'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

Loading...
  1. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar... - Similar Threads - 'Windows Update' services

2. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

in Windows 10 Gaming
    'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada...
  3. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Gaming
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  4. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  5. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Network and Sharing
  6. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

in Windows 10 Gaming
    Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550...
  7. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550...
  8. Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922

in Windows 10 Gaming
    Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922: I tried this https://www.ionos.com/digitalguide/server/configuration/0x800f0922-error/#:~:text=Error%20code%200x800f0922%20in%20Windows,insufficient%20disk%20space%20or%20malware. and this...
  9. Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922

Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922: I tried this https://www.ionos.com/digitalguide/server/configuration/0x800f0922-error/#:~:text=Error%20code%200x800f0922%20in%20Windows,insufficient%20disk%20space%20or%20malware. and this...
  10. Meu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...

Meu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...: Meu computador não reconhece meu HD e SSD sata, tento atualizar o controlador ATA serial sem sucesso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-windows-n%C3%A3o-consegue-atualizar-o/e2148530-ce4d-4c22-b2cc-7a916c085214